Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TableView chamando TableView

Featured Replies

Postado

Olá pessoal blz?

Estou querendo saber como faço para em um item de uma tableview eu chamar outra tableview....

Tipo: Em ajustes do iPad, tem a lista no lado esquerdo e quando selecione, por exemplo... Geral, tem outra lista....

como faço isso?

[iMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA......]

ipad_geral_acess.jpg

Vlw! Espero que alguém possa me ajudar....

• Respostas 17
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

isto só funciona no iPad, chama-se splitview :)

O xCode tem uma template pra isso...

Postado

Hercules qual OS voce usa?

Cara vo formata meu MAC, excluir essa bosta de Mountain Lion.

Qual eu instalo?

Postado

isto só funciona no iPad, chama-se splitview :)

O xCode tem uma template pra isso...

Da pra fazer pro código em iPhone também, nao é ?

Postado

Hercules qual OS voce usa?

Cara vo formata meu MAC, excluir essa bosta de Mountain Lion.

Qual eu instalo?

Uso o Mountain Lion...

Volte pro Lion caso esteja com muitos problemas, ou formate a maquina e reinstale o sistema.

O Lion aceita o ultimo XCode, mas acredito que ano que vem já não vai aceitar mais (XCode 5)

Postado
  • Autor

Então galera....

Eu vi o splitViewController... Mas agora estou querendo saber como faço para o TableView (Lado Esquerdo do SplitViewControler) ao ser clicado, abrir outra TableView e nao DetailView....

Postado

mas abrir outra tableview na master ou na detail?

Postado
  • Autor

Na detail....

Igual em Ajustes.... Quando seleciona Geral (na master) abre outra TableView (acredito que seja TableView, na parte detail)....

Postado

Não tem segredo, no didselectrow da sua master tableview, voce altera a viewcontroller da sua detail para sua nova tableviewcontroller, como se fosse abrir uma nova view, não há segredo.

Estou na rua agora, mas quando chegar em casa a noite faço um exemplo pra você.

Postado
  • Autor

Vlw Hercules....

Vou tentar e quando você postar o exemplo eu vejo tb....

Obrigado!

Postado

Sou "bem" novato com XCode, mas preciso de um menu lateral parecido com o que o Maycon citou.

Muito legal sua iniciativa (ajuda) Hercules.

Eu baixei o seu projeto, mas não consegui compilar. Será que é problema de versão? o Xcode que estou utilizando está na versão 4.3.2

Obrigado

Postado

Sou "bem" novato com XCode, mas preciso de um menu lateral parecido com o que o Maycon citou.

Muito legal sua iniciativa (ajuda) Hercules.

Eu baixei o seu projeto, mas não consegui compilar. Será que é problema de versão? o Xcode que estou utilizando está na versão 4.3.2

Obrigado

Montei no 4.4, é bem provável realmente que tenha este problema, pois na 4.4 tem algumas mudanças bem bruscas em relação a obj-c literals (que estão sendo usados pela template do XCode).

Maiores informações do que mudou podem ser vistas aqui: http://stackoverflow.com/questions/9347722/apple-llvm-4-0-new-features-on-xcode-4-4-literals

Lembrando que a 4.4 (agora 4.4.1) já é versão estável e disponível para o publico, portanto a menos que esteja no SL ou inferior, a atualização é mais do que recomendada.

Postado

Montei no 4.4, é bem provável realmente que tenha este problema, pois na 4.4 tem algumas mudanças bem bruscas em relação a obj-c literals (que estão sendo usados pela template do XCode).

Maiores informações do que mudou podem ser vistas aqui: http://stackoverflow...de-4-4-literals

Lembrando que a 4.4 (agora 4.4.1) já é versão estável e disponível para o publico, portanto a menos que esteja no SL ou inferior, a atualização é mais do que recomendada.

Você tinha razão, atualizei o Xcode e rodou!!!

O menu lateral que gostaria de implementar, é semelhante a imagem em anexo. Esse menu é um tableview chamando outro tableView?

Se alguém tiver alguma dica ou algum exemplo, ficarei agradecido.

Comecei a estudar recentemente xCode e espero no futuro ajudar a galera.

Obrigado.

post-36550-0-83914300-1345039505_thumb.j

Postado

Legal, códigos ICAO para os aeroportos.... interessante, isso desperta minha curiosidade hehehehehe :D

Se esta telinha azul faz parte da view, na verdade é um popover com uma tableview dentro.

Postado

Obrigado Hercules. Se vc tiver um exemplo, poste aqui pra galera. Vou tentar fazer e postar aqui tb.

Abraço

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.