Postado 13 de agosto de 201213 anos comment_333038 Olá pessoal blz? Estou querendo saber como faço para em um item de uma tableview eu chamar outra tableview.... Tipo: Em ajustes do iPad, tem a lista no lado esquerdo e quando selecione, por exemplo... Geral, tem outra lista.... como faço isso? [iMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA......] Vlw! Espero que alguém possa me ajudar.... Denunciar
Postado 13 de agosto de 201213 anos comment_333125 isto só funciona no iPad, chama-se splitview O xCode tem uma template pra isso... Denunciar
Postado 14 de agosto de 201213 anos comment_333225 Hercules qual OS voce usa? Cara vo formata meu MAC, excluir essa bosta de Mountain Lion. Qual eu instalo? Denunciar
Postado 14 de agosto de 201213 anos comment_333262 isto só funciona no iPad, chama-se splitview O xCode tem uma template pra isso... Da pra fazer pro código em iPhone também, nao é ? Denunciar
Postado 14 de agosto de 201213 anos comment_333327 Da pra fazer pro código em iPhone também, nao é ? Não nativamente... http://developer.apple.com/library/ios/#documentation/UIKit/Reference/UISplitViewController_class/Reference/Reference.html#//apple_ref/occ/cl/UISplitViewController Denunciar
Postado 14 de agosto de 201213 anos comment_333328 Hercules qual OS voce usa? Cara vo formata meu MAC, excluir essa bosta de Mountain Lion. Qual eu instalo? Uso o Mountain Lion... Volte pro Lion caso esteja com muitos problemas, ou formate a maquina e reinstale o sistema. O Lion aceita o ultimo XCode, mas acredito que ano que vem já não vai aceitar mais (XCode 5) Denunciar
Postado 14 de agosto de 201213 anos Autor comment_333330 Então galera.... Eu vi o splitViewController... Mas agora estou querendo saber como faço para o TableView (Lado Esquerdo do SplitViewControler) ao ser clicado, abrir outra TableView e nao DetailView.... Denunciar
Postado 14 de agosto de 201213 anos comment_333335 mas abrir outra tableview na master ou na detail? Denunciar
Postado 14 de agosto de 201213 anos Autor comment_333344 Na detail.... Igual em Ajustes.... Quando seleciona Geral (na master) abre outra TableView (acredito que seja TableView, na parte detail).... Denunciar
Postado 14 de agosto de 201213 anos comment_333355 Não tem segredo, no didselectrow da sua master tableview, voce altera a viewcontroller da sua detail para sua nova tableviewcontroller, como se fosse abrir uma nova view, não há segredo. Estou na rua agora, mas quando chegar em casa a noite faço um exemplo pra você. Denunciar
Postado 14 de agosto de 201213 anos Autor comment_333397 Vlw Hercules.... Vou tentar e quando você postar o exemplo eu vejo tb.... Obrigado! Denunciar
Postado 14 de agosto de 201213 anos comment_333448 Deu tempo de fazer aqui no trabalho rapidinho, está bem porcamente codificado e utilizei a template do XCode pra montar. Espero que consiga entender.. SplitViewWithTableViewOnBothSidesExample.zip Denunciar
Postado 15 de agosto de 201213 anos comment_333755 Sou "bem" novato com XCode, mas preciso de um menu lateral parecido com o que o Maycon citou. Muito legal sua iniciativa (ajuda) Hercules. Eu baixei o seu projeto, mas não consegui compilar. Será que é problema de versão? o Xcode que estou utilizando está na versão 4.3.2 Obrigado Denunciar
Postado 15 de agosto de 201213 anos comment_333759 Sou "bem" novato com XCode, mas preciso de um menu lateral parecido com o que o Maycon citou. Muito legal sua iniciativa (ajuda) Hercules. Eu baixei o seu projeto, mas não consegui compilar. Será que é problema de versão? o Xcode que estou utilizando está na versão 4.3.2 Obrigado Montei no 4.4, é bem provável realmente que tenha este problema, pois na 4.4 tem algumas mudanças bem bruscas em relação a obj-c literals (que estão sendo usados pela template do XCode). Maiores informações do que mudou podem ser vistas aqui: http://stackoverflow.com/questions/9347722/apple-llvm-4-0-new-features-on-xcode-4-4-literals Lembrando que a 4.4 (agora 4.4.1) já é versão estável e disponível para o publico, portanto a menos que esteja no SL ou inferior, a atualização é mais do que recomendada. Denunciar
Postado 15 de agosto de 201213 anos comment_333781 Montei no 4.4, é bem provável realmente que tenha este problema, pois na 4.4 tem algumas mudanças bem bruscas em relação a obj-c literals (que estão sendo usados pela template do XCode). Maiores informações do que mudou podem ser vistas aqui: http://stackoverflow...de-4-4-literals Lembrando que a 4.4 (agora 4.4.1) já é versão estável e disponível para o publico, portanto a menos que esteja no SL ou inferior, a atualização é mais do que recomendada. Você tinha razão, atualizei o Xcode e rodou!!! O menu lateral que gostaria de implementar, é semelhante a imagem em anexo. Esse menu é um tableview chamando outro tableView? Se alguém tiver alguma dica ou algum exemplo, ficarei agradecido. Comecei a estudar recentemente xCode e espero no futuro ajudar a galera. Obrigado. Denunciar
Postado 15 de agosto de 201213 anos comment_333793 Legal, códigos ICAO para os aeroportos.... interessante, isso desperta minha curiosidade hehehehehe Se esta telinha azul faz parte da view, na verdade é um popover com uma tableview dentro. Denunciar
Postado 15 de agosto de 201213 anos comment_333872 Obrigado Hercules. Se vc tiver um exemplo, poste aqui pra galera. Vou tentar fazer e postar aqui tb. Abraço Denunciar
Postado 18 de agosto de 201213 anos comment_334877 Obrigado Hercules. Se vc tiver um exemplo, poste aqui pra galera. Vou tentar fazer e postar aqui tb. Abraço Segue em anexo SplitViewWithTableViewOnBothSidesAndPopoverExample.zip Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.