Cassiano Fróes Postado 13 de agosto de 2012 Denunciar Postado 13 de agosto de 2012 Fala galera, hoje fui a uma loja vivo e fiz a portabilidade. agora só esperar 3 dias para conclusão, enquanto isso tenho que preparar o iphone para a nova operadora, preciso fazer o backup , existe alguma diferença em fazer o backup no computador ou no icloud !?
Rique Camargo Postado 13 de agosto de 2012 Denunciar Postado 13 de agosto de 2012 Preparar para a operadora nova? Mas não muda apenas o serviço? o iPhone acho que em nada será alterado, basta redefinir os ajustes de rede no máximo acredito eu abraço.
jcomorbeck Postado 13 de agosto de 2012 Denunciar Postado 13 de agosto de 2012 Isso mesmo! é só redefinir ajuste de rede e pronto.
Hercules Jr Postado 13 de agosto de 2012 Denunciar Postado 13 de agosto de 2012 Na verdade nem isso... Quando mudei da TIM pra OI, só espetei o novo chip e pimba! tudo funcionando perfeitamente (nem desliguei o iphone)
iFernanda Postado 13 de agosto de 2012 Denunciar Postado 13 de agosto de 2012 existe alguma diferença em fazer o backup no computador ou no icloud !? A diferença é que se tu fizer o backup no computador, tudo ficará armazenado no computador. Se fizer no iCloud, ficará armazenado no iCloud e se ficar no iCloud.. vai consumir muito espaço, dependendo do backup. Sendo que a capacidade do iCloud, na conta gratuita, é de 5GB que vai rapidinho se ficar fazendo backup nele.. só espetei o novo chip e pimba! tudo funcionando perfeitamente (nem desliguei o iphone) Só isso já basta, o iOS faz tudo sozinho. Eu, nem redefino rede quando troco chip.
Cassiano Fróes Postado 13 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de agosto de 2012 valeu tchurma, agora é so esperar habilitar pra usar a verdadeira rede 3g acho eu . !
Algus Helm Postado 14 de agosto de 2012 Denunciar Postado 14 de agosto de 2012 Quando eu fiz a portabilidade foi só trocar os chips. Se tiver algum ajuste de operadora o iPhone avisa, você baixa os ajustes da Vivo e pronto!
Kabu Postado 27 de agosto de 2012 Denunciar Postado 27 de agosto de 2012 Aproveitando o gancho, pergunto: Existe mesmo alguma diferença nas Redes TIM e Vivo? Em especial para quem mora em Fortaleza/CE e viaja para o interior e de vez em quando para Recife, RJ, Vitoria e SP. Morei em Vitoria e usei TIM, Vivo e Claro sendo que a Claro pegava bem dentro da Vale, mas a Vivo tinha uma cobertura maior. A TIM anda uma lástima aqui na capital, precisando fazer até 3 tentativas antes de ligar, fora o 3G instável. Quem conhece Fortaleza e em especial a Unifor sabe que passando do portão e da Biblioteca o Sinal SOME, apesar de ter uma ERB ao lado e outra DENTRO do campus. Isso não ocorre somente com iPhone, mas testei iPad, Galaxy e um Pé de boi Nokia. Saudações
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora