dseroiska Postado 13 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2012 Bom não achei nenhum tópico falando do assunto, então estou abrindo um! Seguinte após as 2 ultimas atualizações do VLC(versão atual 2.0.3) notei que quando estou reproduzindo músicas, ele fica travando a música, toca um pouco normal e depois começa a dar uma travadas feias, como se o consumo de cpu e memórias estive-se a 100% caso que não é e está normal. Logo que ai se reproduzo no itunes corre tudo normal. Notei isso antes de eu fazer Clean Install para o Mountain Lion e no Lion ocorria a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 13 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2012 Odiei o vlc 2x, tanto no windows como no mac ele ficou bem mais pesado e poluido, pelo menos com videos. Alem de terem removido algumas opcoes que eu usava. Ficou lixo de mais. Recomendo voltar para a ultima versao do 1.x, acho que era 1.9.2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dseroiska Postado 14 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2012 Uhm valeu pela dica, hehe voltei para a versão 2.0.2 e não deu mais problema, uso vlc pq não sou fã de itunes, heheh uso ele pra tudo, antes usava o movist para filmes porem o mesmo consumia todo o processador já o vlc é bem mais tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 14 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2012 Eu larguei mão do VLC. Primeiro em favor do Movist, e mais recentemente pelo MPlayerOSX e o Plex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.