Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPort Extreme


Posts Recomendados

Fala galera, estou quase comprando um aiport extreme, e gostaria de saber a opiniao de quem já tem ela, a respeito de seu desempenho com a apple tv no air play. Meu atual roteador, um linksys wrt160n, vem me decepcionando muito, quando vou utilizar o espelhamento no mountain lion fica travando, lag muito alto.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo.

Eu sempre tive tudo que é tipo de Roteador.

Internet com problemas, caindo, problemas de DNS, roteamento e tudo mais.

Testei tudo que é tipo de roteador. Dlink, Lynksys/Cisco, Intelbras e mais um monte que nem lembro as marcas.

Depois de ler alguns Reviews, resolvi comprar o Extreme.

Melhor investimento que fiz.

A internet simplesmente FUNCIONA! A rede Wireless sempre ativa e sem variação de velocidade e sinal.

Para melhorar, tenho um AirPort Express ligado no segundo andar da minha casa, expandindo a minha rede. (Ele puxa via cabo para expandir no segundo andar)

Simplesmente fantastico!

Para completar, liguei um HD Externo nele, para fazer o meu Backup do Time Machine.

Tenho credibilidade para falar, pois tenho 31 anos e trabalho com rede de computadores desde os 15.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.

Eu sempre tive tudo que é tipo de Roteador.

Internet com problemas, caindo, problemas de DNS, roteamento e tudo mais.

Testei tudo que é tipo de roteador. Dlink, Lynksys/Cisco, Intelbras e mais um monte que nem lembro as marcas.

Depois de ler alguns Reviews, resolvi comprar o Extreme.

Melhor investimento que fiz.

A internet simplesmente FUNCIONA! A rede Wireless sempre ativa e sem variação de velocidade e sinal.

Para melhorar, tenho um AirPort Express ligado no segundo andar da minha casa, expandindo a minha rede. (Ele puxa via cabo para expandir no segundo andar)

Simplesmente fantastico!

Para completar, liguei um HD Externo nele, para fazer o meu Backup do Time Machine.

Tenho credibilidade para falar, pois tenho 31 anos e trabalho com rede de computadores desde os 15.

Espero ter ajudado.

Show! Estou cada vez mais perto de comprar, a respeito do espelhamento, vc tem alguma experiência?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Extreme e uso sempre o AirPlay (espelhamento) do iPad/iPhone e agora com o MacBook, funciona sem problema algum, sem lags ou travamentos.

Também tenho um HD conectado no Extreme que uso como backup do TimeMachine, melhor coisa que existe.

Abraços

O que o amigo quer dizer com espelhamento?

Quando vc espelha a tela do iPhone/iPad e agora do MacBook (ML 10.8) no TV pelo AppleTV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado a todos pelas opiniões, assim que possível irei comprar o airport.

Abraços

Uma ultima pergunta, existe alguma possibilidade de lançar uma nova geração dos airport extreme ainda esse ano?

Olha eu nao acredito não pois a express acabou de ser atualizada, acho que se se a extreme tb fosse teria sido junto com a express!!

o que acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.

Eu sempre tive tudo que é tipo de Roteador.

Internet com problemas, caindo, problemas de DNS, roteamento e tudo mais.

Testei tudo que é tipo de roteador. Dlink, Lynksys/Cisco, Intelbras e mais um monte que nem lembro as marcas.

Depois de ler alguns Reviews, resolvi comprar o Extreme.

Melhor investimento que fiz.

A internet simplesmente FUNCIONA! A rede Wireless sempre ativa e sem variação de velocidade e sinal.

Para melhorar, tenho um AirPort Express ligado no segundo andar da minha casa, expandindo a minha rede. (Ele puxa via cabo para expandir no segundo andar)

Simplesmente fantastico!

Para completar, liguei um HD Externo nele, para fazer o meu Backup do Time Machine.

Tenho credibilidade para falar, pois tenho 31 anos e trabalho com rede de computadores desde os 15.

Espero ter ajudado.

Para completar, eu uso 4 roteadores. 2 TP-Link e 2 AirPorts, uma Extreme e Outra Express. Pela primeira vez, desde que tenho Rede Wireless, consigo ter o sinal estável na casa toda. Agora quero substituir os dois TP-Links, com dois anos de uso, por roteadores dual-band e acho que vou comprar uma nova Airport Extrema apenas, ela vale por dois roteadores no alcance de sinal. Consigo ter uma recepção boa e estável numa área de +- 500m2. É simplesmente sensacional e por ser dual-band, qualquer interferência é suprida pela rede de 5GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O meu chegou hoje, comprei na última sexta... to ansioso para chegar em casa e botar o aparelho pra funcionar e ver como vai ficar a minha rede wireless.

Agora, não achei que o aparelho fosse tão pesado, meu modem\roteador, um D-LINK (eca), parece papel perto do Airport.

Do pessoal que configurou, teve alguma dificuldade?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje, comprei na última sexta... to ansioso para chegar em casa e botar o aparelho pra funcionar e ver como vai ficar a minha rede wireless.

Agora, não achei que o aparelho fosse tão pesado, meu modem\roteador, um D-LINK (eca), parece papel perto do Airport.

Do pessoal que configurou, teve alguma dificuldade?

Abraços.

Recebi o meu na quinta passada. Dificuldade nenhuma, é rápido e fácil, basta seguir os passos do manual.

Editado por marcusvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o meu na quinta passada. Dificuldade nenhuma, é rápido e fácil, basta seguir os passos do manual.

Sem dúvidas. Como todo produto da Apple, simples, rápido e intuitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei ontem a noite e foi barbada... bastou configurar o modem ADSL como bridge e ajustar as configurações de PPPOE no Airport que saiu funcionando de boa... depois que fui pesquisando e fazendo os ajustes finos.

Muito melhor que meu antigo modem/roteador D-LINK, e isso que estou usando o modem que veio da Oi, um ZTE... por incrível que pareça, até a conexão tá mais estável, pelos testes que fiz.

Uma dúvida, porque a Apple TV e o iPad (ambos da última geração), quando conectados na rede de 5GHz, tem conexão de 65MB e não 300MB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...