Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade SSD para Macbook Air 2011 da OWC 480Gb


Visitante

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você que vai fazer a troca? tem alguma experiência em trocar componentes de macbook`s?... se não tiver, CUIDADO!

Mas se seguir direitinho as instruções fica tudo certo. Deve ter um vídeo explicando o passo a passo também.

Eu acho que vale super a pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2012 at 01:37, Pedro Saija disse:

Você que vai fazer a troca? tem alguma experiência em trocar componentes de macbook`s?... se não tiver, CUIDADO!

Mas se seguir direitinho as instruções fica tudo certo. Deve ter um vídeo explicando o passo a passo também.

Eu acho que vale super a pena!!

Ja fiz upgrade de memória no PRO que eu tinha antes, troquei o HDD por um SSD nele também, sem problemas.

No Air, é mais simples ainda, o modulo SSD do Air é muito parecido com um modulo de memoria normal.

No próprio link que passei, tem outro link do proprio site mostrando como é o procedimento em vídeo da troca.

Muito tranquilo.

Em 13/08/2012 at 01:18, TiãoGavião disse:

Isso mesmo.

Super simples.

Queria mesmo é saber se alguém já fez e se deu tudo certo.

Valeu!

Infelizmente achei meio caro.

700 dólares...

O problema não é nem a compra do modulo, e sim o imposto, para entregar por aqui.

Esse UP vai custar tranqüilamente 2 mil reais.

Tenho uma prima que mora nos EUA que está vindo para o Brasil daqui 2 meses, e pensei em comprar, mandar entregar la e pedir para ela trazer.

Valeu!

Em 13/08/2012 at 01:37, Pedro Saija disse:

Você que vai fazer a troca? tem alguma experiência em trocar componentes de macbook`s?... se não tiver, CUIDADO!

Mas se seguir direitinho as instruções fica tudo certo. Deve ter um vídeo explicando o passo a passo também.

Eu acho que vale super a pena!!

Pedro.

VI que voce tem um PRO de 15 para vender.

Poderias me passar um email para que possamos conversar?

[EMAIL REMOVIDO]

Valeu

Anderson

Editado por Rafael Fischmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema de fazer esses UPs em Mac Air....."custo" inviável :( melhor comprar um novo.

Por isso que gosto/só compro MacBookPRO que permitem upgrade tranquilo e barato, Apple com essa política de soldar tudo ou hardware caros torna inviável aquilo que sempre foi um diferencial em seus produtos. Espero que não se estenda a toda sua linha, se não serei obrigado a rever minhas compras futuras, bem como ela como fabricante :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...