Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade SSD para Macbook Air 2011 da OWC 480Gb

Anderson A. Wehmuth

Posts Recomendados

Fala pessoal.

Tenho um Macbook Air 13" Mid 2011, com 128Gb

Gostaria de fazer um Upgrade do Kit OWC 480Gb, conforme link http://eshop.macsales.com/item/OWC/SSDAPE6G480/

Alguém já fez?

Poderia me dizer algo?

Alguma alternativa?

Abs.

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você que vai fazer a troca? tem alguma experiência em trocar componentes de macbook`s?... se não tiver, CUIDADO!

Mas se seguir direitinho as instruções fica tudo certo. Deve ter um vídeo explicando o passo a passo também.

Eu acho que vale super a pena!!

Link para o comentário

Você que vai fazer a troca? tem alguma experiência em trocar componentes de macbook`s?... se não tiver, CUIDADO!

Mas se seguir direitinho as instruções fica tudo certo. Deve ter um vídeo explicando o passo a passo também.

Ja fiz upgrade de memória no PRO que eu tinha antes, troquei o HDD por um SSD nele também, sem problemas.

No Air, é mais simples ainda, o modulo SSD do Air é muito parecido com um modulo de memoria normal.

No próprio link que passei, tem outro link do proprio site mostrando como é o procedimento em vídeo da troca.

Muito tranquilo.

Isso mesmo.

Super simples.

Queria mesmo é saber se alguém já fez e se deu tudo certo.

Valeu!

Infelizmente achei meio caro.

700 dólares...

O problema não é nem a compra do modulo, e sim o imposto, para entregar por aqui.

Esse UP vai custar tranqüilamente 2 mil reais.

Tenho uma prima que mora nos EUA que está vindo para o Brasil daqui 2 meses, e pensei em comprar, mandar entregar la e pedir para ela trazer.

Valeu!

Pedro.

VI que voce tem um PRO de 15 para vender.

Poderias me passar um email para que possamos conversar?

[email protected]

Valeu

Anderson

Link para o comentário

Esse é o problema de fazer esses UPs em Mac Air....."custo" inviável :( melhor comprar um novo.

Por isso que gosto/só compro MacBookPRO que permitem upgrade tranquilo e barato, Apple com essa política de soldar tudo ou hardware caros torna inviável aquilo que sempre foi um diferencial em seus produtos. Espero que não se estenda a toda sua linha, se não serei obrigado a rever minhas compras futuras, bem como ela como fabricante :(

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443,2k
  • Criar Novo...