Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Counter Strike: Global Offensive


Philippe.P

Posts Recomendados

Galera, eu também não sei o que está acontecendo aqui...

Estou rodando com FPS muito baixo no Macbook Pro da assinatura! Só fica alto se eu colocar em resolução 800x600...mas rodando na nativa fica em torno de 25-30! Não estou entendendo porque!

Alguém está passando pelo mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodo CS:Source, CS:GO, Left4Dead, tudo tranquilo, em monitor externo a 1600x900..

Tenho MBP 13", i5, 8gb ram, intel hd 3k 512mb, hd seagate momentus xt 500gb 7200rpm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu também não sei o que está acontecendo aqui...

Estou rodando com FPS muito baixo no Macbook Pro da assinatura! Só fica alto se eu colocar em resolução 800x600...mas rodando na nativa fica em torno de 25-30! Não estou entendendo porque!

Alguém está passando pelo mesmo problema?

Tente atualizar os Drivers da tua placa de vídeo.

E por falar nisso, é uma Radeon HD 6750M certo? Era pra rodar no talo em 1440x900... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virge, senta e chora então =/

Tenta procurar alguma preferência do teu sistema para forçar o uso do vídeo dedicado, talvez o jogo esteja usando apenas a Intel HD 3000, ai se tu mexer nisso (forçando o sistema pra pedir a solução da AMD) o desempenho vai melhorar drasticamente.

Tem BootCamp? Se tiver tempo sobrando instala o Windows 7 e coloca o Steam nele pra testar, ai tu vai ver como rodará bem pra caramba...

Foi esse um dos motivos que me fez desistir da Apple, pra jogos não rola, por mais simples que sejam sempre vai dar um problema aqui e outro ali, incompatibilidade, drivers, etc, pra rodar 100% tem que sofrer antes.

falou boa sorte <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acabei de instalar ele aqui de novo (não faz 10 minutos). Formatei a máquina, tava com a instalação de fábrica ainda, cheia de tranqueira - ahuahuahu. Ai coloquei o Seven Ultimate e instalei tudo novamente. Só que levei um susto, tentei jogar o CSGO agora e o FPS tava baixíssimo, ruim demais, não conseguia rodar legal de jeito nenhum, me desesperei - ahuahuhua - mas entrei nas configurações do driver e setei pra quando tiver com o notebook na tomada sempre usar o vídeo dedicado e ativei pra nVidia fazer o serviço e pronto, to rodando no talo (só não com Vsync) em full HD (minha tela é full HD :P) com 60 FPS.

Teu problema deve ser o mesmo que o meu: Configuração do Driver. Da uma fuçada ai pra ver se consegue arrumar essas preferências, não é possível que a Apple não tenha um painel de controle de vídeo desse ai.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um iMac, não uso bootcamp a versão é a 10.6.8

3GB de RAM, processador de 2GHz Intel Core 2 Duo

a placa é NVIDIA GeForce 9400...

O processador é inferior aos atuais, mas creio que no seu caso, o maior "problema" é a VGA mesmo. Ela é fraquinha.

Mas estranho o Source, por ser mais antigo estar com um desempenho ruim.

Agora curioso, você usa apenas 3GB de ram rs

Eu colocaria no mínimo 4 em dual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Comecei jogar nesse fds, mto bom o jogo, joguei em alguns servers de brasileiros mas os caras são mto bom rsrs, to treinando um pouco com bots haha.

Gostei dimais da integração com o cenário e a qualidade tanto imagem quanto de som tbm

Você joga na steam?

Qlqr coisa me add lá iEdmar

Tomei liberdade e adicionei voce rs

Espero não ter problemas.

Joga Left 4 Dead 2 ?

Rodo CS:Source, CS:GO, Left4Dead, tudo tranquilo, em monitor externo a 1600x900..

Tenho MBP 13", i5, 8gb ram, intel hd 3k 512mb, hd seagate momentus xt 500gb 7200rpm..

Galera, quem sabe se jogássemos juntos qualquer hora dessas?

Poderíamos criar um server só para os amigos e jogar um CS:GO, Left4Dead 1 e 2 que são os jogos que mais temos em comum!

Só pra curtir mesmo e dar umas risadas juntos de nós mesmos.. só diversão! Até porque eu não jogo nada mesmo.. até jogo nuns servers mas os caras são fera demais pra mim e ficar só nos boots.. até dá pra treinar e tal, mas seria mais legal fazer umas parcerias reais.

Vamos nos add aí e combinar algo numa noite dessas! hehehe! ;D Tipo em algum final de semana..

Será que rola?

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quem sabe se jogássemos juntos qualquer hora dessas?

Poderíamos criar um server só para os amigos e jogar um CS:GO, Left4Dead 1 e 2 que são os jogos que mais temos em comum!

Só pra curtir mesmo e dar umas risadas juntos de nós mesmos.. só diversão! Até porque eu não jogo nada mesmo.. até jogo nuns servers mas os caras são fera demais pra mim e ficar só nos boots.. até dá pra treinar e tal, mas seria mais legal fazer umas parcerias reais.

Vamos nos add aí e combinar algo numa noite dessas! hehehe! ;D Tipo em algum final de semana..

Será que rola?

Por mim tudo bem, com certeza rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quem sabe se jogássemos juntos qualquer hora dessas?

Poderíamos criar um server só para os amigos e jogar um CS:GO, Left4Dead 1 e 2 que são os jogos que mais temos em comum!

Só pra curtir mesmo e dar umas risadas juntos de nós mesmos.. só diversão! Até porque eu não jogo nada mesmo.. até jogo nuns servers mas os caras são fera demais pra mim e ficar só nos boots.. até dá pra treinar e tal, mas seria mais legal fazer umas parcerias reais.

Vamos nos add aí e combinar algo numa noite dessas! hehehe! ;D Tipo em algum final de semana..

Será que rola?

 

Eu sou parceiro!

 

Me adicionem lá! Procurem por Bash...usei outros nicks como Herveaux também, se aparecer mais de um Bash hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou parceiro!

 

Me adicionem lá! Procurem por Bash...usei outros nicks como Herveaux também, se aparecer mais de um Bash hehe

 

Já tá add! ;D

 

Então vamos fazer o seguinte:

- vamos criar um tópico destinado a jogatina.. pra definição dos games a jogar, datas e horas de partidas, servers e tal..

 

Se alguém quiser criar um, fique a vontade.. senão.. eu farei um textinho e aí começamos a combinar melhor, assim esse tópico aqui fica pro Counter Strike:GO apenas. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tá add! ;D

 

Então vamos fazer o seguinte:

- vamos criar um tópico destinado a jogatina.. pra definição dos games a jogar, datas e horas de partidas, servers e tal..

 

Se alguém quiser criar um, fique a vontade.. senão.. eu farei um textinho e aí começamos a combinar melhor, assim esse tópico aqui fica pro Counter Strike:GO apenas. ;D

 

Acho uma boa criar o tópico...você cria então? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera eu paso jogar cs go eu em um mac e um amigo meu no PC dele? Eh compativel jogar juntos um no pc outro no mac??

Sim, sem problemas! Não existe essa limitação de plataforma em computadores quando o jogo é disponibilizado para ambas! Jogo muito starcraft 2 no mac contra um amigo meu no windows.

Boa diversão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...