Guguebibi Postado 12 de agosto de 2012 Denunciar Postado 12 de agosto de 2012 oi, esqueci as minhas repostas do apple id e não consigo mais baixar nenhum aplicativo pago na app store...ja pedi pra apple enviar o e-lmail de confirmação mas ela não me manda o e-mail pra mim, já faz mais de uma hora que o solicitei o envio. preciso baixar o iwork hoje, o que eu tenho que fazer para alterar as minhas informações, alguém sabe o e-mail de suporte da apple americana.
Rafael Milanski Postado 12 de agosto de 2012 Denunciar Postado 12 de agosto de 2012 iTunesStoreSupport@apple.com manda o email dizendo que vc esqueceu as perguntas, tem que ser em ingles. iTunesStoreSupport@apple.com Enviar email Localizar email
Guguebibi Postado 12 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 12 de agosto de 2012 enviada, vamos ver se eles me respondem iTunesStoreSupport@apple.com manda o email dizendo que vc esqueceu as perguntas, tem que ser em ingles. iTunesStoreSupport@apple.com Enviar email Localizar email
Renato Costa Postado 12 de agosto de 2012 Denunciar Postado 12 de agosto de 2012 Isso aconteceu comigo, mandei o e-mail mas nao me responderam ainda A solução foi que toda vez que eu quiser comprar um app, terei que ir pelo iTunes do pc. Abs.
Rafael Milanski Postado 12 de agosto de 2012 Denunciar Postado 12 de agosto de 2012 Eles me responderam uma hora depois, eu já mandei 2 vezes e me responderam muito rapido
Guguebibi Postado 13 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de agosto de 2012 tambem não me responderam até agora
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora