Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Please contact iTunes support to complete this transaction.


Posts Recomendados

Amigos , tenho um problema e quero uma ajuda

Tinha um Apple ID ate que eu perdi a senha.

Ai resolvi criar outra conta na Apple Americana.

Preenchi tudo certo , com um endereco valido americano e tal , so que quando eu clico em Create an Apple ID

aparece uma mensagem assim:

Please contact iTunes support to complete this transaction.

Gostaria que me ajudassem a resolver esse problema e criar meu ID tranquilo

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos , tenho um problema e quero uma ajuda

Tinha um Apple ID ate que eu perdi a senha.

Ai resolvi criar outra conta na Apple Americana.

Preenchi tudo certo , com um endereco valido americano e tal , so que quando eu clico em Create an Apple ID

aparece uma mensagem assim:

Gostaria que me ajudassem a resolver esse problema e criar meu ID tranquilo

Abracos

Eu não entendi o problema... se vc perdeu s senha, pq não solicitou que ela fosse resetada por email? Isso é tão simples!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz sera que a apple ta bloqueando IPs de fora dos estados unidos oO?

Experimente usar um proxy ou vpn no mac para criar a conta, existem diversos Free, acho que o HotSpot Shield ainda funciona.

Como voce nao vai usar cartao de credito nao tem perigo do proxy roubar sua conta. Apos criado a conta, desligue o proxy e acesse pelo itunes normal, mude a senha e coloque o Gift Card...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive esse erro, em maio desse ano, mas na Apple Store do Brasil, mas recebi o mesmo e-mail em Inglês.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz sera que a apple ta bloqueando IPs de fora dos estados unidos oO?

Experimente usar um proxy ou vpn no mac para criar a conta, existem diversos Free, acho que o HotSpot Shield ainda funciona.

Foi a primeira coisa que pensei , ja usei o HotSpot Shield mas nada , to comecando a perder a paciencia...

Nenhuma sugestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga para eles e pergunta... as vezes é problema com cartão...

Sim, com a confirmação dos dados do cartão. A mim exigiram cópia do Passaporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que da, é so fazer o metodo de criar uma conta sem cartao.

Ta lotado de tutoriais no google, so dar uma olhada.

Okay... disse certo, no Google. Na própria Apple Store não tem um tutorial assim. E pode ver que ele não consegue mais acessar a ID... provavelmente a falta de cartão está fazendo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate aparece none , mas aparece a maldita mensagem

Alguem que ta conseguindo criar sem problemas poderia me ajudar criando um pra mim?

Sim! Mande seu email que a gente tenta criar pra voce.

Okay... disse certo, no Google. Na própria Apple Store não tem um tutorial assim. E pode ver que ele não consegue mais acessar a ID... provavelmente a falta de cartão está fazendo isso...

que empresa que iria querer alguem cadastrando contas sem cartao de credito? A apple permite isso, mas apenas com gambiarras. Ela jamais ira ensinar algo assim.

Nao da para criar conta sem cartao de credito, a nao ser usando o metodo para aparecer o None. Pela logica era para dar, mas o cara esta com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! Mande seu email que a gente tenta criar pra voce.

que empresa que iria querer alguem cadastrando contas sem cartao de credito? A apple permite isso, mas apenas com gambiarras. Ela jamais ira ensinar algo assim.

Nao da para criar conta sem cartao de credito, a nao ser usando o metodo para aparecer o None. Pela logica era para dar, mas o cara esta com problemas.

Apple é uma empresa americana, e evidentemente irá querer funcionar "americanamente". Cartão de crédito é uma coisa básica nos EUA e praticamente todos a partir dos 18 anos tiram um pra facilitar a vida. Desde compras básicas até construção de uma linha de crédito comercial pra usarem como referência quando necessário.

Eu acho que sua coloção é infeliz. Dúvido que a Apple permitiria gambiarras. Se há um furo nesse processo de cadastro, e se notarem que as pessoas estão usando esta opção de "None" para outros fins, logo irão dar fim nisso. Provavelmente é isto que já está acontecendo. Eu particularmente penso que a opção do "None" era pra facilitar a confecção de cadastros para os que apenas queriam participar do Ping, e não necessariamente virar clientes Itunes store. Ou para os que dependiam mais de gift cards. Seja lá qual for a razão, mais constantemente tenho visto pessoas tendo problemas em criar contas, o que revela que algo está acontecendo internamente. Tomara que não estejam caindo naquela velha idéia dos estúdios de cinema americanos, que numa tentativa de controlar lançamentos de filmes ao redor do mundo e sua distribuição, forçaram os fabricantes de aparelhos de DVD a usarem esse sistema imbecil de região. Já dá pra controlar internet por proxy, mas eles deveriam deixar as pessoas comprarem em qual loja preferirem... mesmo que isso afete o desenvolvimento da iTunes store local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...