Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Apple Care para iProducts comprados nos EUA


Posts Recomendados

Fala galerinha, tudo na boa ?

Seguinte: comprei o MacBook Pro 15' na Apple Store nos EUA. Aproveitei para tirar informações sobre a Apple Care. O vendedor me disse que no Brasil não há assistência técnica oficial da Apple, e portanto, a Apple Care não vale no Brasil.. Daí eu disse que a garantia é mundial. E ele ficou lá enrolando e entendi nada rsrs

Não confiei no vendedor.

Portanto, veio aqui questionar essa afirmação dele. A Apple Care em iProducts comprados nos EUA vale no Brasil ? Se sim, quem realiza os reparos dos iProducts com Apple Care ?

Estou pretendendo comprar a Apple Care, por isso a dúvida.

Valeuu!!

Abs

Editado por marcelpsaraiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha, tudo na boa ?

Seguinte: comprei o MacBook Pro 15' na Apple Store nos EUA. Aproveitei para tirar informações sobre a Apple Care. O vendedor me disse que no Brasil não há assistência técnica oficial da Apple, e portanto, a Apple Care não vale no Brasil.. Daí eu disse que a garantia é mundial. E ele ficou lá enrolando e entendi nada rsrs

Não confiei no vendedor.

Portanto, veio aqui questionar essa afirmação dele. A Apple Care em iProducts comprados nos EUA vale no Brasil ? Se sim, quem realiza os reparos dos iProducts com Apple Care ?

Estou pretendendo comprar a Apple Care, por isso a dúvida.

Valeuu!!

Abs

O Apple Care vale no Brasil e há assistência oficial, prestada diretamente pela Apple, na sede da Empresa, em Junidaí. Compra o Apple Care, tens até o ultimo dia de garantia para comprar. No Brasil não há a Genius, as ATs são terceirizadas, mas a assistência prestada pela Apple é oficial. O telefone do Apple Care é 0880-761-0880. Abs e boas compras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que um vendedor mal informado pode fazer, né? No meu caso, a garantia mundial foi a primeira coisa que o vendedor da AppleStore da 5th av. usou para me oferecer a AppleCare...

Como o Gustavo disse, vale no Brasil sim, marcelpsaraiva.

Até nos EUA eles erram... o Apple Care é tido como o melhor sistema de amparo técnico do mundo no mundo digital. Pena não ter o Apple Care+ aqui. Abs a todos e obrigado pela confiança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações Gustavo!

Bateu um alívio aqui! rsrs

Valeu!!

Cara, não tenho certeza, mas acho que todos produtos vendidos no Brasil, pela Apple Store, que tu comprares em qualquer lugar do mundo, fabricado pela Apple (a Apple ressalva garantia de produtos de terceiro, ex: um produto da Bose), tem garantia mundial e total assistência técnica. O Apple Care+ (que dura alguns meses, e cobre quebras de iPhones, não tenho 100% de certeza), não vale no Brasil (é uma das poucas exceções) mas o teu Apple Care é 100% válido no Brasil.

Fiz essa explicação toda, mas o mais importante é que o teu Apple Care vale e a garantia é sempre mundial.

Forte Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha, tudo na boa ?

Seguinte: comprei o MacBook Pro 15' na Apple Store nos EUA. Aproveitei para tirar informações sobre a Apple Care. O vendedor me disse que no Brasil não há assistência técnica oficial da Apple, e portanto, a Apple Care não vale no Brasil.. Daí eu disse que a garantia é mundial. E ele ficou lá enrolando e entendi nada rsrs

Não confiei no vendedor.

Portanto, veio aqui questionar essa afirmação dele. A Apple Care em iProducts comprados nos EUA vale no Brasil ? Se sim, quem realiza os reparos dos iProducts com Apple Care ?

Estou pretendendo comprar a Apple Care, por isso a dúvida.

Valeuu!!

Abs

Quando trouxe um iPhone para minha tia que reside no Brasil, disse ao funcionário da Apple que o telefone seria usado aqui. Aí ele disse: então você tem que comprar o Apple Care lá. Foi o que foi feito. Não sei se o procedimento é o mesmo para todos os produtos, mas para o iPhone foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando trouxe um iPhone para minha tia que reside no Brasil, disse ao funcionário da Apple que o telefone seria usado aqui. Aí ele disse: então você tem que comprar o Apple Care lá. Foi o que foi feito. Não sei se o procedimento é o mesmo para todos os produtos, mas para o iPhone foi.

Mas aqui no Brasil não tem Apple Care+ (iPhone)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo abrir links, estou numa rede complicada hoje. Podes me explicar, se não deixa para outra hora. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aqui no Brasil não tem Apple Care+ (iPhone)!!!

Deusdará (de longe o melhor nickname que vi aqui),

Então, mas quando disse "Foi o que foi feito," quis dizer que fiz exatamente o que o vendedor da loja orientou: deixar pra comprar aqui. Agora, se minha tia foi atrás disso e deu certo ou não, já não sei. Como vc diz que não tem AC p/ iPhone no BR, acredito que se ela foi atrás não teve. Mas para iPod tem, pq esse eu mesmo comprei para presentear meu primo anos atrás. ;)

Uma pena que não tem AC p/ iPhone no BR :~(~~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deusdará (de longe o melhor nickname que vi aqui),

Então, mas quando disse "Foi o que foi feito," quis dizer que fiz exatamente o que o vendedor da loja orientou: deixar pra comprar aqui. Agora, se minha tia foi atrás disso e deu certo ou não, já não sei. Como vc diz que não tem AC p/ iPhone no BR, acredito que se ela foi atrás não teve. Mas para iPod tem, pq esse eu mesmo comprei para presentear meu primo anos atrás. ;)

Uma pena que não tem AC p/ iPhone no BR :~(~~~~~

Hehehe...é meu sobre nome!

Sim, sim....o único iproduto que não tem AppleCare válido aqui no Brasil é o iPhone, nunca entendi o porquê disso!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo abrir links, estou numa rede complicada hoje. Podes me explicar, se não deixa para outra hora. Abs.

Gustavo, o AppleCare+ só é oferecido e válido em alguns países e cobre alguns danos. A garantia é estenda para dois anos a partir da data de compra do iPhone. Resumidamente é isso.

Abraço!

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vá... brincou, né?

E sobre o iPhone, uma vez que ele venha com MADE IN BRAZIL atrás, acredito que irá sim ter AC pra ele em terras tupiniquins. Cruze os dedos!

Hehehehe...é sério mesmo, Deusdará é o meu sobrenome!

Tomara mesmo, não sei se o iPhone 4S já é made in Brasil, será?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, o AppleCare+ só é oferecido e válido em alguns países e cobre alguns danos. A garantia é estenda para dois anos a partir da data de compra do iPhone. Resumidamente é isso.

Abraço!

Valeu. Segunda-Feira, abro os links. Valeu pela boa vontade de todos em me explicar. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

Já postei isso num tópico. Os Novos iPhones e o Mini iPad sairão de duas fábricas. Taipé (Taiwan) e montado na China e o restante montado aqui no Brasil. Falei com um funcionário do Facebook, ex-Apple, cujo irmão é advogado da Foxconn no Brasil. Não posso revelar os nomes, infelizmente, mas os Novos iPhones e Mini iPads BR, LL/A e LZ/A, já estão sendo estocados em Junfiaí. O processo de fabricação começou há exatos 48 dias, depois de um grande preenchimento de vagas no setor de engenharia em Jundiaí.

O lançamento no Brasil será em Novembro/ Dezembro, simultaneamente. Pode ser a 1ª vez que o iPhone seja vendido diretamente pelas redes de varejo, sem convênio com as operadoras, como havia da Fnac com a Vivo.

A primeira leva será destinada aos EUA. O Brasil será abastecido, na sua grande maioria, por iPhones 6a Geração e Mini iPads "BR". As baterias de ambos os aparelhos e o sinal de rádio e banda de celular já estão em processo de homologação pela Anatel, o que pode demorar de 60 a 90 dias.

Esse processo indica que o Novo iPhone e o Mini iPad terão suporte 4G de banda 2.500MHz, compatíveis com o sistema a ser instalado aqui ano que vem.

A bateria do Novo iPhone será 25% maior, mas a espessura não vai aumentar, pois a tela será maior.

Existe a possibilidade de ATs oficiais, mas depende dos contratos da Apple com o grupo Fast, dono das lojas a2you e o grupo herval, dono das lojas iPlace.

Dia 12 de Setembro sai o anúncio. As informações que recebi batem com os rumores de alguns sites e fóruns.

Preço do Novo iPhone: R$2.199,00 no varejo e Apple Store. R$1.899,00 nas operadoras, com a possibilidade de descontos.

Perguntei sobre o Apple Care +. Mesmo com o iPhone feito aqui, por ora, sem chances de Apple Care +.

Deixo bem claro que estou repassando informações de pessoas não ligadas à Apple e sim ao Facebook e à Foxconn. A Apple mitiga o processo de montagem e estocagem pata evitar que as novidades sejam 100% confirmadas antes do lançamento oficial.

Abraçao a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...