Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Thunderbolt Display ou qual outro monitor?


Posts Recomendados

O Ultrasharp não tem um desenho minimalista, tampouco a tela glossy, mas é, no quesito relação custo/benefício, infinitamente melhor ao Thunderbolt Display. Tenho um Ultrasharp de 23" e sou só elogios. Uso como monitor primário no Desktop e secundário no MBA 13".

Pois é, este já é o meu segundo. Tenho um de 24" que deixei no trabalho, este de 30" fica em casa, é meu xodó. E o desing dele é muito bacana, com um acabamento em uma tinta meio metálica parecida com o Macbook Pro, não é uma obra prima como o Cinema display, mas é bonito e cai muito bem no conjunto e ainda tem a questão da conectividade que dá de 10 a 0 no monitor da Apple.

Dell é a minha segunda marca em termos de preferência, fazem produtos muito bons, dão suporte e a garantia vai até além dos produtos da Apple (conforme já foi exposto nete tópico).

Agora pretendo comprar mais dois de 20" para colocar nas laterais e fazer um triple display, mas isso só depois que comprar o meu retina, pois o meu Mabook atual não suporta isso.

Editado por Samuel Barros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, este já é o meu segundo. Tenho um de 24" que deixei no trabalho, este de 30" fica em casa, é meu xodó. E o desing dele é muito bacana, com um acabamento em uma tinta meio metálica parecida com o Macbook Pro, não é uma obra prima como o Cinema display, mas é bonito e cai muito bem no conjunto e ainda tem a questão da conectividade que dá de 10 a 0 no monitor da Apple.

Dell é a minha segunda marca em termos de preferência, fazem produtos muito bons, dão suporte e a garantia vai até além dos produtos da Apple (conforme já foi exposto nete tópico).

Agora pretendo comprar mais dois de 20" para colocar nas laterais e fazer um triple display, mas isso só depois que comprar o meu retina, pois o meu Mabook atual não suporta isso.

Sobre o quesito suporte, a Dell é muito melhor que a Apple. É o melhor pós-venda.

São cinco anos de garantia para um produto que dificilmente oferece defeitos.

Em vez de comprar o de 20", compra dois de 21.5", a diferença de preço é pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o quesito suporte, a Dell é muito melhor que a Apple. É o melhor pós-venda.

São cinco anos de garantia para um produto que dificilmente oferece defeitos.

Em vez de comprar o de 20", compra dois de 21.5", a diferença de preço é pequena.

Na verdade vou comprar os de 20" porque a resolução de 1600x1200 na horizontal tem a mesa resolução da vertical do Dell 30" de 2560x1600, assim colocarei as duas unidades nas laterais do monitor maior, viradas em formato retrato e assim terei um desktop de 4960x1600, algo semelhante a este esquema... http://i.imgur.com/DQW3J.jpg?1 outra opção seria colocar outro Dell 30" lado a lado com o meu, porém além de custar muito mais caro eu teria as bordas dos monitores bem no meio do display, algo que não desejo.

Editado por Samuel Barros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade vou comprar os de 20" porque a resolução de 1600x1200 na horizontal tem a mesa resolução da vertical do Dell 30" de 2560x1600, assim colocarei as duas unidades nas laterais do monitor maior, viradas em formato retrato e assim terei um desktop de 4960x1600, algo semelhante a este esquema... http://i.imgur.com/DQW3J.jpg?1 outra opção seria colocar outro Dell 30" lado a lado com o meu, porém além de custar muito mais caro eu teria as bordas dos monitores bem no meio do display, algo que não desejo.

É um bom esquema. Depois posta uma foto! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vocês conhecem o Samsung T27?

 

http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/monitores-displays/monitor-tv-led/LT27B750LBMZD

 

Um amigo está querendo um monitor para o Mac Mini, mas já decidiu que não vai comprar o Cinema Display. Vi as indicações da Dell, mas o de "27 é bem mais caro que os demais, porque tem um tal de Premier Color.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...

Desculpa ae pessoal, o ATD com aquela tela Glossy, feito de alumínio com 3 portas usb 3 firewire ethernet camera e de quebra carrega seu macbook, não tem preço! eu pego ele tranquilo! prefiro pagar 3.000 num ATD usado do que 3.000 em um Dell novo! (Nada contra os Dells) kkkkkkkk vai de cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu compraria esse para meu iMac 21.5

 

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&sku=480-ACRG

 

Estou cogitando a compra, ele 'e muito bonito e funcional por um pre;co justo. Veja review no youtube sobre ele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...