Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Siri em PTBR Iphone 4 e 4s


Posts Recomendados

Então pessoal, eu frequento o fórum já faz um tempo mas não sou muito de ficar criando tópicos etc... Encontrei uma maneira muito simples de adicionar a Siri em PTBR em iPhone 4 e 4s, é permitido a postagem aqui no fórum sobre isso? É necessário Jailbreak, não sei se tem algum problema...

Aguardo respostas, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, eu frequento o fórum já faz um tempo mas não sou muito de ficar criando tópicos etc... Encontrei uma maneira muito simples de adicionar a Siri em PTBR em iPhone 4 e 4s, é permitido a postagem aqui no fórum sobre isso? É necessário Jailbreak, não sei se tem algum problema...

Aguardo respostas, abraços!

Não recomendo Jailbreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao recomenda porque?

Olá,

Vamos lá, sei que vou parecer chato e pragmático, mas esse sou eu né, hehehehe

1. Gosto de Produtos Originais, e que se mantenham originais,

2. Se um App me agrada, acho justo pagar por ele, já que como detesto não ser pago pelos meus serviços, acho que os desenvolvedores se esmeram para criar Apps melhores e mais modernos e muitos têm no desenvolvimento o seu ganha pão,

3. Quando adquiro um produto, busco sempre o melhor, mesmo que isso possa gerar custos,

4. Gosto de estar com o produto sempre atualizado, em dia com as especificações do fabricante,

5. Quanto menor o uso do Jailbreak, maior será a confiança da Apple no mercado Brasileiro, em especial para a venda de livros, o que me forçou a aderir a uma conta uruguaia, pois não vivo sem leituras e uso o iPad como fonte de leitura de revistas, jornais e agora, finalmente, livros,

6. O mesmo digo das músicas. Apenas tenho músicas compradas na iTunes Store, pois não é apenas o cantor que ganha e sim uma infinidade de profissionais,

7. Confio na Apple, não em quem desenvolve mecanismos contrários aos dogmas da empresa.

Peço desculpas, aos que não concordam, podem me criticar, mas essas idéias são factíveis e do meu ponto de vista ético, o qual cada um tem o seu (Quero, devo, posso. Quero mas não devo. Posso mas não quero. Devo mas não posso), creio que não devo recomendar o uso de qualquer espécie de Jailbreak, justamente porque posso recomendar, mas não quero.

Abs. e se fores usar, use uma de qualidade, fale com outros usuários do Fórum que usam Jailbreaks, eles podem te dar dicas bem legais, e concordo com alguns pontos de vista de que o Jailbreak é um meio de democratizar o uso dos iGadets. Não posso negar que isso é uma verdade.

Abração cara!

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com jailbreak mas não concordo com a pirataria, só uso jailbreak para apps que não estão na AppStore como o iBlacklist, uso vários App do Cydia mas todos são pagos

Bem lembrado. Jailbreak não quer dizer pirataria, mas também ele pode estar relacionado, em alguns casos, à pirataria. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jailbreak e aplicativo pirata é uma coisa tao distante.. É praticamente dizer que quem mora na favela é ladrao.

Eu mesmo pago por aplicativos no jailbreak, aplicativos esses que nao existem na appstore.

Nao consigo ter um iphone sem esses aplicativos hoje em dia, como o CallCounter por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jailbreak e aplicativo pirata é uma coisa tao distante.. É praticamente dizer que quem mora na favela é ladrao.

Eu mesmo pago por aplicativos no jailbreak, aplicativos esses que nao existem na appstore.

Nao consigo ter um iphone sem esses aplicativos hoje em dia, como o CallCounter por exemplo.

Claro. Pirataria é roubo, crime e o uso de Jailbreak não é sinônimo de roubo.

Nos demais casos é uma forma de democratizar os iGadgets. Vale lembrar que o primeiro iPhone só funcionava com Jailbreak, com operadoras brasileiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opniao nao e ilegal, mas como eu disse minha opniao. Eu vou postar aqui, se nao poder podem apagar:

Isso e para quem ja ta no 5.1.1, com jailbreak e com a siri ja funcionando em ingles ou qualquer outro idioma!

coloque esse site no spire:

https://

siribrasil.com:4444

(Preste atenção no "S" depois de "http"!)

Nota

: Para aqueles que utilizam o acesso 3G pela Vivo, favor utilizar a porta "44" ao invés de "4444" conforme imagem acima.

Só falta mais um passo agora...

Precisamos instalar o certificado do nosso servidor no seu iDevice.

Entre no Safari no seu iPhone, iPod ou iPad e abra o seguinte link:

Abrirá tela e clique no botão "Instalar", depois Clique em instalar novamente

Finalmente teremos o certificado instalado

Pronto! Confirme se "o seu" Siri está ativado nos ajustes

ajustes.jpg => Geral => Siri.

Feito!

Estando ativado, basta apertar o botão "Home" do seu iDevice por cerca de 2 segundos para a Siri aparecer. Nas primeiras vezes que utilizar a Siri, algumas mensagens em inglês irão aparecer e isso faz parte da Siri que foi instalada antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...