Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importar álbuns e rostos do Picassa para o iPhoto.

Posts Recomendados

Pessoal.

Estava tentando usar o iPhoto’11e reparei em três limitações, uma era o péssimo algoritmo que detecção de rostos que só reconhecia as pessoas em algumas fotos, a segunda era o conceito de “Eventos”, fica impraticável ajustar mais de 15 anos de fotos digitais além de outros 20 e poucos de fotos digitalizadas que já estão organizados em uma hierarquia de diretórios para esse novo conceito de “eventos” soltos numa tela principal e por último ele não indexa automaticamente as fotos contidas nos diretórios adicionados no programa. Com isso, voltei a usar o Picasa do Google que atende a essas 3 necessidades.

Porém o iPhoto’11 é uma ferramenta muito importante no Mac OS, além da excelente parte de visualização das fotos, como visualização no modo “mapa” para aproveitar as geotags ou lindas apresentações em slides, ele é o responsável pelo photo stream do IOS além de inúmeras outras amarrações com o Mac.

Até o momento não consegui encontrar uma solução para essas 3 limitações no iPhoto’11 para que eu possa aproveitar melhor a parte de fotografia no Mac, pensei em 2 caminhos, um deles seria encontrar uma maneira de importar os álbuns e rostos do Picassa para o iPhoto assim, posso usar o Picasa para arrumar e o iPhoto’11 para visualizar, é meio braçal mas funcionaria, a outra solução, particularmente mais aceitável, seria encontrar uma maneira de resolver esses 3 problemas no iPhoto, em especial os 2 últimos (organizar os álbuns como nos diretórios que as fotos se encontram e indexação automática das fotos), assim poderei abandonar o Picasa e usar uma única ferramenta para isso.

Alguém poderia me ajudar nesse problema?

Muito obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por uk lima
      Pessoal, o Bolsonaro anunciou uma queda nas alíquotas de importação de 261 itens, sendo 20 da área de informática.

Alguém sabe se isso vai impactar produtos da Apple? Tem jeito dos preços baixarem ou a gente poder importar por conta própria.

Quem sabe, não consegui descobrir.

Abs,

• Por Leão Imports ®
      Bom dia !
      Gostaria de saber qual site ou loja que e confiável comprar nos EUA e importa para o Brasil ?  Ou melhor compra nos EUA mandar até no Paraguay e retirar lá os produtos comprados
      Fico no aguardo de respostas  ....
    • Por Cassiano Fróes
      Galera, bom dia!
      Estou importando todo meu acervo físico de cd's para dentro do iTunes. Estou com uma dúvida. Varias coletaneas e cd's duplo que importo o iTunes cria 2 albuns ( disc 1 e disc2). É possível junta-los em um único album? Voces tem dicas de como organizar da melhor forma a biblioteca? E para os cds que o proprio itunes não encontra a capa do album?
      Outra dúvida é em relação a configuração da aba itunes>preferencias>geral> "ao inserir o cd", existe uma melhor configuração para esses ajustes? Pode ter a ver com o fato de não "achar" as capas dos álbuns ?

Abs,
    • Por Nivaldofe
      Ola,

Meu nome é Nivaldo Junior e sou um usuário novo de Mac. Recentemente atualizei para o Os X El Capitan e veio com a atualização do Fotos para o MacBook. Tenho 53 fuckings Gbs de fotos na biblioteca do iPhotos (que não consigo mais abrir) e estou receoso de excluir a biblioteca e perder todas as fotos que tirei. Alguém pode me ajudar, por favor?

• Por Edguerr
      Eu queria evitar que ocalendário apague os eventos passados. Gostaria de fazer uma pesquisa nos anos anteriores mas não encontro nenhum evento que adicionei. Depois de 10 meses eles desaparecem como se nunca estivessem existidos. Alguém sabe como faço para mantêm-los?
      Grato
    • Por Gustavo Rosolem
      Olá pessoal!
      Estou com uma viagem marcada para os EUA, e nela pretendo comprar um Apple Watch e outros eletrônicos.
      Minha dúvida é sobre a tributação do Apple Watch, por ele ser um smartwatch.
      A questão é: ele é considerado um relógio de pulso de uso próprio, que seria isento de tributação (pode trazer até 1 por pessoa) OU é considerado um acessório para celular, ou seja, um eletrônico, que sofre tributação se passar da cota de US$500?
      (A pergunta é referente à classificação mesmo)
      Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido
      Abraços.
    • Por Fábio da Silva
      Algo que está me deixando muito irritado é o fato assinar o calendário do MacMagazine porém na Central de Notificações ele não aparecer, alguma solução?
      Notei que, quando você cria um evento e declara que ele é "Dia inteiro" ele não aparece na Central de notificações?
      Se eu desabilito esta opção ele me mostra o eventro na Central de notificações, mas quando eu declaro que é o dia inteiro ele some.

Isto é do iOS 9 ou de fato é um problema

• Por Johann Roos
      Olá amigos, como todos já sabem a Apple Brasil fez mais um ajuste de preços em seus produtos,
      dessa vez na linha Mac, aumentando ainda mais os preços que já eram absurdos!

Eu gostaria de discutir sobre a criação de uma petição/abaixo-assinado online contra a Apple e 
      esses preços que já passaram do limite da realidade.

Clique na imagem para maior resolução.

Eu não sei muito sobre petições online, nunca fiz uma, mas acho que seria uma boa ideia tentar
      criar uma, queria pedir a ajuda de vocês, talvez alguém aqui já tenha mexido com isto. 

Achei este site aonde é possível criar um abaixo-assinado online, se chama Petição Publica, mas
      eu não sei bem como criar uma petição formal, solida e que tenha chance de chamar a atenção 
      da Apple. 
       Então eu estou aqui pedindo ajuda para criar este abaixo-assinado, se vocês acharem que vale a pena.

Acho que se nos unirmos, espalhar o abaixo assinado em outros fóruns, facebook, twitter... podemos
      conseguir muitas assinaturas e tentar chamar a atenção da Apple para mostrar a nossa indignação 
      com os valores que exploram as pessoas que querem comprar um produto Apple por aqui.

Oque acham?
    • Por JefSilva
      Olá pessoal!

Utilizo o iPhoto para organizar minhas fotos no Mac, e sempre que possível faço backup pelo Time Machine em um HD externo. Adquiri recentemente o Office e ganhei 1TB de espaço no OneDrive e queria saber qual a melhor maneira de fazer backup dessas fotos no OneDrive.

Devo apenas copiar o Arquivo da Biblioteca do iPhoto? Ou procurar os arquivos no Finder e enviá-los para o OneDrive?

E como vai funcionar quando o iPhoto for "trocado" pelo novo Fotos?

Valeuu
    • Por Mandy Mandie
      Olá, tudo bem ? Espero que sim haha'

Bom, a minha duvida é o seguinte: Eu quero MUUUITO comprar um Iphone 5s e/ou o 6, porém, eu quero comprar diretamente dos EUA, e eu queria saber se vale a pena comprar diretamente de lá, porque mesmo pagando com taxa, ficaria muuito mais barato do que comprar um iphone aqui no Brasil. Só que também me disseram que ele não vem com garantia, e se vem, não funciona aqui :/ e se quebrar durante a viagem, eles não trocam porque é culpa dos correios e não deles.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.467
    • Total de Posts
      432.649
  • Criar Novo...