Postado 30 de julho de 200817 anos comment_29731 Ola, estou querendo saber quais placas posso usar para capturar video, que sejam compativeis tanto com windows e com mac os x? Por favor me indiquem algumas de boa qualidade. Denunciar
Postado 3 de agosto de 200817 anos comment_30488 Se você trabalha com video a que eu recomendo é a Matrox - http://www.matrox.com/video/en/home/ -neste site você vai se divertir mas preste atenção que não é nada barato. Denunciar
Postado 8 de outubro de 200817 anos comment_40745 por falar mesmo nisso.....estou começando a usar um imac e editar no final cut...vou necessitar de uma placa de captura, se no verso do monitor ja vem as entradas firewares? "ainda estou trabalhando com mini-dv mas futuramente filmarei somente em alta definiçao 1080i." Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 200917 anos comment_59393 aproveitano o topico do camarada tenho uma placa de captura philips 713x wdm generica rsrs sabe c tel alguma solucao pra ela no mac leopard? grato Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.