Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac apresentando defeitos mesmo após visitas a assistência técnica


Henrique.Rocha

Posts Recomendados

Olá pessoal

Possuo um iMac Core 2 Duo de 21,5 pol, que a um tempo atrás começou a desligar do nada e logo apos não quis ligar mais, encaminhei a uma assistência técnica indicada pela Manfre que administra a garantia estendida que contratei ao comprar o iMac. Retornou informando que foi trocada a memoria Ram, em menos de um mês o problema retornou e me encaminharam a uma assistência técnica desta vez depois de eu tanto insistir uma que faz parte da rede autorizada pela Apple, trocaram a memoria e desta vez a câmera que disseram estar com defeito. Agora quase três meses depois o mesmo problema volta a acontecer.

Alguém sabe me informar o que pode estar acontecendo?

Tenho receio que fiquem enrolando com remendos até o termino da garantia e eu perca meu iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal

Possuo um iMac Core 2 Duo de 21,5 pol, que a um tempo atrás começou a desligar do nada e logo apos não quis ligar mais, encaminhei a uma assistência técnica indicada pela Manfre que administra a garantia estendida que contratei ao comprar o iMac. Retornou informando que foi trocada a memoria Ram, em menos de um mês o problema retornou e me encaminharam a uma assistência técnica desta vez depois de eu tanto insistir uma que faz parte da rede autorizada pela Apple, trocaram a memoria e desta vez a câmera que disseram estar com defeito. Agora quase três meses depois o mesmo problema volta a acontecer.

Alguém sabe me informar o que pode estar acontecendo?

Tenho receio que fiquem enrolando com remendos até o termino da garantia e eu perca meu iMac.

A cada reparo, contado do dia do reparo, o CDC te dá uma garantia de 90 dias depois do reparo. Se o problema não foi resolvido, independente de quantas visitas técnicas existam, tens a garantia de 90 dias depois de cada reparo.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi ele não é coberto pelo Apple Care, sim por garantia de loja?? FAST é uma que não fala do Apple Care e empurra a garantia estendida deles, tenho um amigo que foi "literalmente" enganado e fez com eles :( não gosto desse tipo de garantia sem contato com a Apple.

Por ser estendida não sei se a Apple vai te atender, mas vale tentar. Liga para a Apple no 0800 explica tudo que aconteceu, acredito que vão oferecer uma solução ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi ele não é coberto pelo Apple Care, sim por garantia de loja?? FAST é uma que não fala do Apple Care e empurra a garantia estendida deles, tenho um amigo que foi "literalmente" enganado e fez com eles :( não gosto desse tipo de garantia sem contato com a Apple.

Por ser estendida não sei se a Apple vai te atender, mas vale tentar. Liga para a Apple no 0800 explica tudo que aconteceu, acredito que vão oferecer uma solução ;)

Sim, 0800-761-0880, cai direto no Suporte Técnico.

Comprar garantia extendida é furada em caso de MAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo comprando um Apple Care?

Mas aqui no Fórum aprendi que o Apple Care não é uma garantia estendida. É um plano de assistência técnico qualificado, com garantia estendida e demais regalias. Não é o mesmo que a garantia estendida vendida pelas redes do varejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha colega, esta garantia estendida que estas lojas oferecem é pura embromação, só mais uma forma de tirar mais dinheiro do cliente, pois se vc liga na fabricante após o 1º ano de uso eles vão dizer que a garantia de fabrica expirou e a responsabilidade é toda do proprietário (cliente). Esta tal garantia prolongada é da loja em parceria com técnicos deles mesmo. Já passei porisso e só não fiz besteira porque sou do bem, apenas não compro mais da loja nem com esta garantia estendida. Já o AppleCare é uma garantia estendia da própria Apple e funciona muito bem, eu adquirir pro meu iMac não por desconfiança, mas por segurança, nunca precisei e espero não precisar. Pena que o AppleCare só é permitido adquirir se estiver ainda dentro da garantia de um ano da Apple. Como os colegas lhe horientaram, ligue no 0800 da Apple que eles vão te horientar. Desejo boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ultimo reparo foi efetuado pela Solução Digital que é uma das autorizadas Apple no Rio de Janeiro. Alguém me indica uma assistência de confiança?

Liga para 0800-761-0880 e pede que a Apple te indique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...