Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo PodCast


Posts Recomendados

Amigos,

eu uso normalmente o iTunes para gerenciar meus Podcasts, e sempre que sincronizo meu iPhone com ele, ele apaga o que já ouvi, baixa os novos, ou seja, funciona sem problemas...

Mas isso quando uso o aplicativos nativo de musica para ouvir os podcasts...

Pois bem, fui testar o aplicativo novo da Apple PodCast e ele não sincroniza com o iTunes... É isso mesmo ou só eu que tive problema? E o pior é que com o iOS 6, só poderemos ouvir podcast por ele, pelo APP musica não poderemos mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Esse aplicativo é muito ruim.

Eu utilizo o Downcast (pago), recomendo, posso configurar a data e a hora para puxar os podcasts assinados (por exemplo, todo dia as 7 da manhã ele verifica se tem algum novo e baixa), puxa capa, informações, realiza sincronia com o iCloud para backup, te dá opção de escolher como manter os podcasts (manter os ultimos dois de cada canal, os mais recentes, nao tocados...)

É um aplicativo que realmente vale a pena para usuários de podcast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aplicativo é um Lixo... nem parece que foi a Apple quem fez!

já desisti de usar ele! voltei pro iTunes mesmo... é mais incômodo mas pelo menos funciona!

Pois é... Eu tirei ele e fiquei sincronizando pelo iTunes e ouvindo no APP Musicas, mas instalei o iOS 6 Beta e nele, não sei pq, ele não aparece no APP Musica. Fica perdido no iPhone. Se eu vou na Busca do iPhone e coloco no nome do PodCast, ele acha e eu posso entrar e ouvir, mas dentro do APP Musica não aparece...

Esse aplicativo é muito ruim.

Eu utilizo o Downcast (pago), recomendo, posso configurar a data e a hora para puxar os podcasts assinados (por exemplo, todo dia as 7 da manhã ele verifica se tem algum novo e baixa), puxa capa, informações, realiza sincronia com o iCloud para backup, te dá opção de escolher como manter os podcasts (manter os ultimos dois de cada canal, os mais recentes, nao tocados...)

É um aplicativo que realmente vale a pena para usuários de podcast.

Adriano, Além da sincronização automática dele, essa sincronia via iCloud sincroniza direitinho no iTunes? Digo isso eu as vezes ouço no Telefone, as vezes no iPad e as vezes no Mac... Então pra mim a sincroniza com o iTunes é importante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém está usando esse aplicativo da apple?

Por acaso ele come muita bateria?

Pergunto pois voltei a usá-lo no iOS 6, e agora não sei se é o iOS ou se é esse app que está me detonando. Se for, estou cogitando algum app pago mesmo.

Não, o problema do app Podcasts é que ele foi lançado antes da hora. Como já relatado pelos colegas, ele era lento (está melhor) e tinha falta de vários recursos. Por isso é recomendado esperar o novo iTunes, que aprofundará ligação com o iCloud.

Quanto a opções, utilize o app de músicas mesmo e sincronizando com o iTunes. O recurso de podcasts volta se desinstalar o novo app da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o problema do app Podcasts é que ele foi lançado antes da hora. Como já relatado pelos colegas, ele era lento (está melhor) e tinha falta de vários recursos. Por isso é recomendado esperar o novo iTunes, que aprofundará ligação com o iCloud.

Quanto a opções, utilize o app de músicas mesmo e sincronizando com o iTunes. O recurso de podcasts volta se desinstalar o novo app da Apple.

Hum, não sabia que voltava a opção de podcasts no app música. Vou tentar isso, valeu.

Mas realmente, esse app da apple é muito, muito ruim. Não melhorou muito não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...