Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demora para confirmar meu pagamento.


Posts Recomendados

Chato e preocupante, é a primeira vez que compro algo pela Apple online Store, gastei 3300 e estou no vácuo sem informações sobre o pagamento... dá um certo medo. kkk

Hehe… Bom, mas se vc pagou certinho, e aparecer Apple Brasil, etc… Ta tudo certo, e em breve será aprovado. Sem drama, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fez o pagamento entre as 16:00 e as 22:00 o pagamento é lançado no sistema no dia seguinte, depois das 16:00, para então ser processado no terceiro dia. Por isso demora de 3 a 5 dias úteis.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fez o pagamento entre as 16:00 e as 22:00 o pagamento é lançado no sistema no dia seguinte, depois das 16:00, para então ser processado no terceiro dia. Por isso demora de 3 a 5 dias úteis.

Abs.

Fora que ainda pode ter o azar de fazer o pagamento as 20h de uma sexta feira. Aí danou-se :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que ainda pode ter o azar de fazer o pagamento as 20h de uma sexta feira. Aí danou-se :P

Sem dúvidas. Aí a confirmação pode chegar na Segunda-Feira da outra semana, porque o dia útil se conta do dia seguinte do pagamento em diante. Já tive esse azar. Comprei um iPod 5a Geração com boleto. Paguei o boleto na quinta e na quarta da outra semana que o pago foi compensado.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pagamento na sexta feira, as 11:30, e o susto que levei quando vi o acompanhamento do meu pedido, que o tempo para pagar havia expirado e que teria de fazer outro pedido, liguei lá e disseram que era apenas o período para impressão do boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou aguardando, mas por ser boleto sempre demora mesmo, em qualquer lugar.

Fiz o pedido e pagamento no dia 07 e ainda não confirmou, mas o prazo de entrega la no site está para dia 13 ou 14.

Enquanto isso estou lendo tópicos e mais tópicos aqui do fórum. Não sei ajuda ou se deixa a gente com mais ansiedade.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou aguardando, mas por ser boleto sempre demora mesmo, em qualquer lugar.

Fiz o pedido e pagamento no dia 07 e ainda não confirmou, mas o prazo de entrega la no site está para dia 13 ou 14.

Enquanto isso estou lendo tópicos e mais tópicos aqui do fórum. Não sei ajuda ou se deixa a gente com mais ansiedade.. rs

Se tu paga um Boleto do Banco do Brasil no Bradesco, por exemplo, ele ainda vai para câmara de compensação. Demora, mas dificilmente, muito raramente dá problema e se vcs tem o comprovante de pago em mãos, sem estresse... segura a ansiedade que logo o pago vai ser confirmado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conte o sábado e o domingo, pois não são dias úteis, comigo aconteceu também e a ansiedade é muita, mas não se preocupe vc vai receber uma confirmação até amanhã.

E mais, de o pago for depois das 16:00, o dia útil a ser contado é o seguinte, não o dia do pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como sou um cara de sorte, tive um problema. O pagamento para eles está aparecendo como duplicado. Entrei em contato com o atendimento e me questionaram se tinha pago duas vezes :wacko:. Claro, tenho dinheiro sobrando... kkk

Resultado vai atrasar mais uns dois dias para autorizar e consequentemente para entregar.

Mas, como o Gustavo Jaccottet disse, o atendimento é outro padrão. Uma moça me ligou, passou o telefone e e-mail dela, dizendo que estava cuidando do caso. Se fosse no Submarino.. vichh. Ia demorar no mínimo mais uma semana.

Vamos aguardar! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como sou um cara de sorte, tive um problema. O pagamento para eles está aparecendo como duplicado. Entrei em contato com o atendimento e me questionaram se tinha pago duas vezes :wacko:. Claro, tenho dinheiro sobrando... kkk

Resultado vai atrasar mais uns dois dias para autorizar e consequentemente para entregar.

Mas, como o Gustavo Jaccottet disse, o atendimento é outro padrão. Uma moça me ligou, passou o telefone e e-mail dela, dizendo que estava cuidando do caso. Se fosse no Submarino.. vichh. Ia demorar no mínimo mais uma semana.

Vamos aguardar! :(

Vou ser repetitivo, prefiro pagar mais e ter o atendimento da Apple Store. É o melhor pós-venda e posso dizer que está melhorando a cada dia. Há um, dois anos atrás, o serviço era comum, e a Apple simplesmente fez o correto: passou a treinar os seus funcionários. Resultado: soluções de problemas em minutos, sem que a linha caia e quando a ligação é transferida, o outro operador já tem todos os dados em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser repetitivo, prefiro pagar mais e ter o atendimento da Apple Store. É o melhor pós-venda e posso dizer que está melhorando a cada dia. Há um, dois anos atrás, o serviço era comum, e a Apple simplesmente fez o correto: passou a treinar os seus funcionários. Resultado: soluções de problemas em minutos, sem que a linha caia e quando a ligação é transferida, o outro operador já tem todos os dados em mãos.

Agora concordo contigo, aliás, comprei na Apple Store justamente pela sua referência..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora concordo contigo, aliás, comprei na Apple Store justamente pela sua referência..rs

Obrigado pelo post e faço propaganda da Apple Store justamente pelos problemas que tive e que foram todos, digo todos, resolvidos, inclusive um caso de troca de uma MagSafe, com o meu MBW já fora da garantia, sem Apple Care. A autorização de troca foi feita em 10 minutos. A Apple Store aó tende a melhorar e ainda tem o desconto educacional, opção de mais 10% para pagos à vista em compras pelo telefone ou parcelamento em 12x sem juros.

Por isso que vale a pena pagar um pouco a mais. A Apple está inclusive trocando a sua logística de entrega para aprimorar ainda mais o tratamento aos clientes, ao que tudo indica o Rápidao Cometa será coisa do passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando neste Rapidão cometa... será que chega ainda hoje? foi enviado as 6:36 da manhã. Quando clico em "Acompanhar pedido" está escrito - Nenhuma carga encontrada.

Editado por brunoliveirato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando neste Rapidão cometa... será que chega ainda hoje? foi enviado as 6:36 da manhã. Quando clico em "Acompanhar pedido" está escrito - Nenhuma carga encontrada.

O Rastreamento do Rapidão Cometa é ruim. Se estiveres em SP ou a mais ou menos 300km, deve chegar hoje, senão Segunda-Feira. O Rapidão Cometa não costuma fazer entregas aos sábados em algumas cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...