Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei AppleCare pro meu MBP, porém não vou poder usar. Posso devolver?


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Comprei meu MacBook pro em setembro do ano passado. Pensei que a garantia de 1 ano seria até setembro de 2012, mas por minha surpresa no site da apple não consigo ativar o AppleCare. Será que posso devolver?

Alguém já passou por isso?

Liga amanhã, depois da 9:00, para 0800-761-0880 e verifica o problema de ativação. Caso contrário, tens o direito de ser reembolsado sim, pois comprasse um produto e um serviço que não consegues usar. Depois de contatar a TIM me conta o resultado, se tu preferir pode ser pode DM.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que verifiquei no status de cobertura da garantia LIMITADA DE UM ANO e consta que meu MBP não está mais coberto pela garantia.

Como pode isso, se comprei meu MBP em setembro de 2011, pra ser mais exato no dia 7 de Setembro de 2011. Pensei que a garantia ia até Setembro de 2012.

Editado por cataprat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que verifiquei no status de cobertura da garantia LIMITADA DE UM ANO e consta que meu MBP não está mais coberto pela garantia.

Como pode isso, se comprei meu MBP em setembro de 2011, pra ser mais exato no dia 7 de Setembro de 2011. Pensei que a garantia ia até Setembro de 2012.

Para esclarecer: há duas garantias. Uma legal, obrigatória, prevista pelo CDC, de 90 dias. Terminados os 90 dias, ou seja, a partir do dia 91 contado da data da compra ou do recebimento do produto, passa a correr a garantia de 9 meses. 90 dias + 9 meses não é igual a 12 meses. Pode até somar 9 meses, mas 90 dias, começando em 1° de Fevereiro vai terminar em 29 ou 28 de Abril. A partir do dia seguinte, passa a correr a garantia de 9 meses e como as empresas interpretam? Ora. 29, 30 de Abril como o mês cheio. Cuidado com esse detalhe. Seria mais simples o CDC falar em 3 meses, mas falou em 90 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade olhei no histórico dos meus pedidos e consta que comprei meu MBP no dia 5 de agosto de 2011. A saída do pedido foi no dia 8 de agosto de 2011. Aí tenho uma dúvida, a garantia passa a contar na data da compra, na data do envio ou na data da chegada do produto? Fiz o pedido do AppleCare no dia 31/07/2012, então teoricamente dentro ainda da garantia limitada de um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade olhei no histórico dos meus pedidos e consta que comprei meu MBP no dia 5 de agosto de 2011. A saída do pedido foi no dia 8 de agosto de 2011. Aí tenho uma dúvida, a garantia passa a contar na data da compra, na data do envio ou na data da chegada do produto? Fiz o pedido do AppleCare no dia 31/07/2012, então teoricamente dentro ainda da garantia limitada de um ano.

A garantia passa a valer no momento em que tu recebes o produto em casa. O Apple Care pode ser adquirido até o último dia da garantia de 90 dias + 9 meses que chega a ser quase de um ano.

Se tu ainda não recebeu o produto, não tens como ativar o Apple Care, pois ele fica atrelado ao serial number do teu MAC.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, consegui ativar o applecare, liguei nesse 0800-761-0867 e fiz a ativação. Mesmo que o applecare chegue com a garantia padrão expirada, eles ativam numa boa.

Isso mesmo. Sempre que houver um problema, liga sempre, antes de tudo, para a Apple! É assim que se tem que agir. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...