Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia de iPhone 4/4S adquirido por operadora brasileira


Posts Recomendados

Aos usuários do iPhone que tiveram algum problema ou realizaram uma aquisição recente, como está a garantia do iPhone adquirido por uma operadora brasileira?

Eu recentemente troquei o aparelho. Após 2 anos como usuário, cansei de ter problemas com os botões do iPhone (foram 3 problemas: 1 no home e 2 no sleep/wake). Porém, quando estava adquirindo um novo aparelho perguntei ao atendente da VIVO e ele me disse que a garantia do iPhone não é mais pela operadora (que era o acordo firmado anteriormente pela Apple), e sim diretamente com alguma assistência da Apple.

Isso procede? Ou continua pela operadora (e loja) onde foi adquirido?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Antes disso liga para 0800-761-0880 e confirma a forma de garantia com a Apple Brasil. Quem presta o serviço para a Apple é a Itautec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempo atras li aqui mesmo no blog que algumas ATs ja estao fazendo a troca, so nao citaram nomes.

Tinha ate um diagrama mostrando se a condicao do aparelho permite trocar ou nao.

Eu ate pegaria o post mas estou pelo iphone agora :/

No site da apple ainda consta que somente a operadora troca. Entre em contato com a AT mais perto de voce para saber :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procede sim todas as assistências de iPhone agora são direto com a Apple, se precisar e só ligar no 0800 da Apple e ela indicara uma assistência ai eles abrem um chamado e te dão o prazo para retirada do seu novo iPhone, isso pq a Apple não conserta ela troca por um novo!!

Acabei de trocar um iPhone 4 de 16gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procede sim todas as assistências de iPhone agora são direto com a Apple, se precisar e só ligar no 0800 da Apple e ela indicara uma assistência ai eles abrem um chamado e te dão o prazo para retirada do seu novo iPhone, isso pq a Apple não conserta ela troca por um novo!!

Acabei de trocar um iPhone 4 de 16gb

A troca por um iPhone novo não é regra geral. Se for possível repará-lo, não haverá troca. Em 90% se recebe um iPhone novo, mas isso não ocorre com todo mundo. Eu recebi um novo sem sequer ir para AT, mas conheço pessoas que tiveram a manutenção indeferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... A garantia do meu acaba em 1 mes e ele tem um unico dead pixel. Sera que vou conseguir troca-lo?

Se tiver alguem de Sp me fale qual AT voce conseguiu trocar :P

Cara, liga 0800-761-0880. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Hmm... A garantia do meu acaba em 1 mes e ele tem um unico dead pixel. Sera que vou conseguir troca-lo?

Se tiver alguem de Sp me fale qual AT voce conseguiu trocar :P

vc pode levar em uma loja da iPlace, costuma ser rapido ;d

Antes disso liga para 0800-761-0880 e confirma a forma de garantia com a Apple Brasil. Quem presta o serviço para a Apple é a Itautec.

A apple nao tem mais parceria com a itautec, agora quem envia as pecas para as AT é a própria apple e nao mais a itautec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode levar em uma loja da iPlace, costuma ser rapido ;d

A apple nao tem mais parceria com a itautec, agora quem envia as pecas para as AT é a própria apple e nao mais a itautec

Sim, a manutenção agora é feita em Jundiaí, estava desatualizado nesse assunto. O prazo de reparo e retorno está bem mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a manutenção agora é feita em Jundiaí, estava desatualizado nesse assunto. O prazo de reparo e retorno está bem mais rápido.

Na maioria das vezes eles repõem o aparelho por um novo, realmente o serviço da apple é muito bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maioria das vezes eles repõem o aparelho por um novo, realmente o serviço da apple é muito bom :)

Sem sombras de dúvidas, mas é bom que o Serviço seja feito diretamente pela Apple Brasil, em Jundiaí, e não por uma empresa terceirizada ou autorizada, como as ATs ou lojas como iPlace, iTown, a2you.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvo o caso de restaurar o aparelho, ele é sempre trocado por um novo.

Verdade, é uma pena que não há o Apple Care + por aqui.

Em 99.9% dos casos, dependendo do problema (se a causa dele não foi culpa do usuário) é trocado por um novo. Isso já aconteceu comigo, em 2010. Quanto a isso a Apple é nota 10, mas exijo receber na caixa, selado. Nada disso de receber um aberto e tudo mais, melhor sempre ficar de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhei em APR e na boa, cliente chega com iPhone, nao importa o problema, a única coisa que eles olham é se o sensor de líquidos nao esta vermelho e se ainda está na garantia, se tiver ok eles ja solicitam a troca.

Verdade, é uma pena que não há o Apple Care + por aqui.

Em 99.9% dos casos, dependendo do problema (se a causa dele não foi culpa do usuário) é trocado por um novo. Isso já aconteceu comigo, em 2010. Quanto a isso a Apple é nota 10, mas exijo receber na caixa, selado. Nada disso de receber um aberto e tudo mais, melhor sempre ficar de olho.

Seria bem melhor realmente receber o aparelho dentro da caixa, e que a AT emitisse uma nota com novo imei e serial mas infelizmente nao fazem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que levar meu iPhone numa assistência mas confesso que tenho medo... minha última experiência com AT foi péssima!

Meu iPhone tá disparando o aumento de volume. Só de passar o dedo por ali por perto ele começa a aumentar o volume loucamente!

Liguei pra Apple e eles me deram uns endereços da ItauTech, mas eu to bem receoso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhei em APR e na boa, cliente chega com iPhone, nao importa o problema, a única coisa que eles olham é se o sensor de líquidos nao esta vermelho e se ainda está na garantia, se tiver ok eles ja solicitam a troca.

Seria bem melhor realmente receber o aparelho dentro da caixa, e que a AT emitisse uma nota com novo imei e serial mas infelizmente nao fazem isso

Pois é, mas o CDC determina que elas devem fazer isso, pois a NF é a minha segurança. Se eu quero processar a empresa, preciso da NF, se eu quero vender a um terceiro e ele exige a NF, vou dizer o quê? A NF é um dever da AT e um Direito do usuário. Como dizia o bordão: paguei, quero nota. hehehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que levar meu iPhone numa assistência mas confesso que tenho medo... minha última experiência com AT foi péssima!

Meu iPhone tá disparando o aumento de volume. Só de passar o dedo por ali por perto ele começa a aumentar o volume loucamente!

Liguei pra Apple e eles me deram uns endereços da ItauTech, mas eu to bem receoso....

Quando voce ligou? Até onde eu sei a Apple nao trabalha mais com a Itautec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que levar meu iPhone numa assistência mas confesso que tenho medo... minha última experiência com AT foi péssima!

Meu iPhone tá disparando o aumento de volume. Só de passar o dedo por ali por perto ele começa a aumentar o volume loucamente!

Liguei pra Apple e eles me deram uns endereços da ItauTech, mas eu to bem receoso....

Eu não confio em AT, pois não há nenhuma vinculada à Apple, todas são serviços prestados por terceiros e isso me dá muito medo.

Mas espera, a Itautec ainda faz a manutenção então? Agora fiquei confuso. Eu acreditava que a manutenção era com ela, depois me dizem que é direto com a AT e agora a Apple te encaminha para a Itautec. Prefiro confiar na Apple e levar na Itautec, sem dúvida alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...