rogeriohlf Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 Boa Tarde comprei um Iphone 4 Importado e estou querendo passar umas musicas p ele. Quero saber se eu conectar ele no Itunes ele irá atualizar a versão? Porque caso atualize ele irá bloquea lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 Se voce sicronizar nao vai atualizar. Quando voce conectar seu iphone no itunes ele falara que tem uma nova atualizacao. E so voce cancelar e pode sicronizar beleza seu iphone. Gustavo Jaccottet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 isso mesmo que gabriel celino falou Gustavo Jaccottet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.