Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esses apps de bateria da Mac app store sāo confiáveis?


Posts Recomendados

Baixei um app desses de bateria na mac app store e ele consta que minha bateria do mac é de 5770 mAh e no relatorio do sistema tem 5290 mAh. No app consta que minha bateria tem de vida restantes 91% e no relatorio do sistem 95%.. Em quem devo acreditar? a bateria do macbook pro de 13 é mesmo de 5290mAh ou 5770? Se esse desgaste de 91% for verdadeiro irei na AT para solicitar a troca da bateria do mac.. EAI??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não confio. Eu faço a média da autonomia da bateria uma vez por mês ou sempre depois de uma atualização. O meu MBW, com mais de 2 anos, fiz nessa semana um Downgrade para SL e pus o ML, está em 4 horas de autonomia (usando rede cabeada, com iTunes ativo e sem Bluetooth e HD Externo), chegando aos 200 ciclos. O meu MBP está com uma média que vai de 3:20 a 4:00 de autonomia, com Wi-Fi ativada, Bluetooth ativo com Magic Mouse Pareado, HD Externo Conectado e iTunes rodando músicas com as caixas de som do MacBook.

Eu não confio. Eu faço a média da autonomia da bateria uma vez por mês ou sempre depois de uma atualização. O meu MBW, com mais de 2 anos, fiz nessa semana um Downgrade para SL e pus o ML, está em 4 horas de autonomia (usando rede cabeada, com iTunes ativo e sem Bluetooth e HD Externo), chegando aos 200 ciclos. O meu MBP está com uma média que vai de 3:20 a 4:00 de autonomia, com Wi-Fi ativada, Bluetooth ativo com Magic Mouse Pareado, HD Externo Conectado e iTunes rodando músicas com as caixas de som do MacBook.

Pra que ficar se preocupando com isso? Apenas use o computador, se algum dia der problema, leve na AT. Simples.

Tens toda a razão. O excesso de zelo e a preocupação com informações não confirmadas podem deixar o usuário neurótico com a bendita bateria. Ela está aí para ser usada e ainda com 1000 ciclos de vida útil (isso pode chegar até a 5 anos de vida útil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À Moderação,

Ramon, há muitos posts sobre a vida útil da bateria, ciclos, Apps para medir o número de ciclos e tudo mais. Algumas seções chegam a ter mais de três tópicos sobre o mesmo tema envolvendo o ML. Quem geralmente faz o acesso pelo iPhone, como eu, chega a ficar confuso com o número de tópicos repetidos, mas mesmo assim eu e outros colegas respondemos sempre, mas os problemas do ML estão demais. Poderia-se unificar tudo em Problemas sobre o Mountain Lion.

Abs meu caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei um app desses de bateria na mac app store e ele consta que minha bateria do mac é de 5770 mAh e no relatorio do sistema tem 5290 mAh. No app consta que minha bateria tem de vida restantes 91% e no relatorio do sistem 95%.. Em quem devo acreditar? a bateria do macbook pro de 13 é mesmo de 5290mAh ou 5770? Se esse desgaste de 91% for verdadeiro irei na AT para solicitar a troca da bateria do mac.. EAI??

isso cara, esses apps nunca falam a verdade, nem mesmo a bateria do seu mac fala a verdade, usa ele conectado na tomada sempre e nao se preocupe,

Leiam que vocês vão ficar um pouco mais informados!

http://www.apple.com/br/batteries/notebooks.html

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...