Rogério Garcia Postado 7 de agosto de 2012 Denunciar Postado 7 de agosto de 2012 Olá pessoal! Bom, sei que a esse tipo de questão é papo velho e maçante, porém não encontrei nenhum tópico por aqui e nem nas interwebs que satisfaça minhas dúvidas... Pois bem! Tenho um iPod Touch 4G e estava pensando em fazer Jailbreak nele. Porém, como atualmente nenhum app/ferramenta/utilitário disponível apenas para os Jailbroken é extremamente necessário para mim, ele só me seria útil caso eu conseguisse obter um ganho significativo de performance. No caso, vejo muita gente citando a queda de performance após o Jail, isso realmente ocorre? Há ferramentas específicas para os com Jailbreak que melhoram a performance geral do sistema, "tirando tranqueiras" ou coisa do tipo? Abs!
Gustavo Jaccottet Postado 7 de agosto de 2012 Denunciar Postado 7 de agosto de 2012 A mim não agrada, mas depende da tua necessidade...
gersontsai Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Postado 8 de agosto de 2012 As vezes com o jb o ipod/iphone/ipad da uma lerdeada, mas normalmente funciona tranquilo comigo. O melhor tweak que existe para mim é o sbsettings... Gustavo Jaccottet 1
Gustavo Jaccottet Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Postado 8 de agosto de 2012 As vezes com o jb o ipod/iphone/ipad da uma lerdeada, mas normalmente funciona tranquilo comigo. O melhor tweak que existe para mim é o sbsettings... Vai muito do usuário. Eu nunca usei Jail Break, mas alguns usuários fazem questão de usá-lo. É mais uma questão de costume do que de necessidade mesmo. Acho interessante que o JB democratiza o uso dos Apps e permite a total personalização dos iGadgets. Nisso sou a favor do uso, mesmo não usando.
Rafael Milanski Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Postado 8 de agosto de 2012 Cara, eu uso jailbreak no meu iPhone e tem um tweak que deixa o iPhone muito mais rápido, ele coloca as animações do Iphone para ocorrer mais rápido, o nome dele e clockwind. Cara. Faz o jail e instala esse tweak pra vc ver Gustavo Jaccottet 1
puding Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Postado 8 de agosto de 2012 Ja tive muitas dores de cabeca com o jailbreak, principalmente na hora de fazer update do iOS e backup no itunes. Nos primordios do iOS o JB era bem mais estavel e nao dava problemas em excesso, acho que depois do iOS 3x tudo ficou diferente. Quanto mais a apple dificulta parece que mais instavel fica, entao quando lancou o 5x nunca mais precisei e acabei desistindo. Tive amigos que fizeram no iOS 5 e so dava problemas, mesmo em aparelhos variados (itouch, iphone). Fica a seu gosto. Essa é minha opiniao, resumindo: Nao recomendo.
Gustavo Jaccottet Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Postado 8 de agosto de 2012 Ja tive muitas dores de cabeca com o jailbreak, principalmente na hora de fazer update do iOS e backup no itunes. Nos primordios do iOS o JB era bem mais estavel e nao dava problemas em excesso, acho que depois do iOS 3x tudo ficou diferente. Quanto mais a apple dificulta parece que mais instavel fica, entao quando lancou o 5x nunca mais precisei e acabei desistindo. Tive amigos que fizeram no iOS 5 e so dava problemas, mesmo em aparelhos variados (itouch, iphone). Fica a seu gosto. Essa é minha opiniao, resumindo: Nao recomendo. Também não recomendo, mas gosto é gosto, fazer o quê!
LCCF Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Postado 8 de agosto de 2012 Dá uma pesquisada no Google sobre os tweaks mais famosos do Cydia e vê se acha alguns legais... Se encontrar algum, faz o jailbreak e, se não gostar, restaura. Alguns tweaks que eu uso no meu iPod e acho interessante: atalhos para aumentar o brilho e ligar/desligar wifi, fechar uma pasta ao abrir o aplicativo e emulador de Game Boy. Mas fica o aviso... Já instalei vários tweaks que deixaram o sistema mais lento (tipo Winterboard, de trocar o tema do iOS) e só consegui resolver restaurando.
Raoni Mendes Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Postado 9 de agosto de 2012 Eu cheguei a fazer por pura curiosidade, mas desfiz o processo. Para meu caso, não vi muita vantagem. Não compro apps muito caros (só se realmente precisar) Tenho um app que me indica um app grátis (que geralmente é pago) por dia. Vez ou outra tem ÓTIMAS opções, já baixei app que custava mais de U$9, versões pro, jogos. Gosto de saber que meu iphone é "limpinho". Dá uma pesquisada no Google sobre os tweaks mais famosos do Cydia e vê se acha alguns legais... Se encontrar algum, faz o jailbreak e, se não gostar, restaura. Alguns tweaks que eu uso no meu iPod e acho interessante: atalhos para aumentar o brilho e ligar/desligar wifi, fechar uma pasta ao abrir o aplicativo e emulador de Game Boy. Mas fica o aviso... Já instalei vários tweaks que deixaram o sistema mais lento (tipo Winterboard, de trocar o tema do iOS) e só consegui resolver restaurando. Nesse caso, realmente é interessante sim. Existe uns atalhos e opções que a apple não libera e o JB permite fazer. Mas não me encheu os olhos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora