Renato Costa Postado 7 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2012 Bem, é o seguinte, ganhei U$10,00 em um Gift Card na minha conta americana, até ai tudo bem, peguei os créditos e beleza. Depois fui comprar uns jogos e peguei Doodle Jump HD e Fruit Ninja HD, custando U$2,99 cada deu U$5.98. Quando fui ver agora no iTunes só tenho U$3,50. Nos meus cálculos está faltando U$0,52. Sei que é pouquíssimo, mas estava com planos de comprar mais apps. Além disso tenho certeza que não comprei mais nenhum app ou app-in-purchase. Se alguem souber como resolver o problema posta aí. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 7 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2012 Impostos/taxes, do estado americano que você colocou como seu endereço. No blogdoiphone.com tem uma lista com os estados em que o imposto é zero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersontsai Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 Impostoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 Bem, é o seguinte, ganhei U$10,00 em um Gift Card na minha conta americana, até ai tudo bem, peguei os créditos e beleza. Depois fui comprar uns jogos e peguei Doodle Jump HD e Fruit Ninja HD, custando U$2,99 cada deu U$5.98. Quando fui ver agora no iTunes só tenho U$3,50. Nos meus cálculos está faltando U$0,52. Sei que é pouquíssimo, mas estava com planos de comprar mais apps. Além disso tenho certeza que não comprei mais nenhum app ou app-in-purchase. Se alguem souber como resolver o problema posta aí. Abs. O famoso caso dos Sales Taxes! Em Delaware isso não acontece e nos EUA os impostos variam muito conforme o Estado. Delaware é o famoso paraíso fiscal dos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato Costa Postado 12 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2012 Bom galera, voltei aqui só pra dizer que desde o dia 7, quando comprei mais um app,Tiny Wings HD, nao gostei muito do aplicativo e queria o din din de volta, pois é olhei hoje de manha e ainda nao tinha voltado. Mandei um e-mail para o suporte da apple, esclarecendo o problema e me responderam que me dariam o dinheiro de volta em 5 a 7 dias úteis, mas nao demorou nem 1 hora e já recebi meu dinheiro com as taxas e tudo. Fiquei surpreendido com a qualidade do atendimento e nao vou trocar de empresa por um bom tempo. P.s. O aplicativo ainda funciona .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LCCF Postado 12 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2012 Aqui eu registrei meu endereço no Alaska para ficar isento das sales taxes. Não sabia dessa possibilidade de pegar o dinheiro de volta... Bacana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.