Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bateria Macbook 2012

Featured Replies

Postado

Galera, adquiri meu primeiro Mac na ultima sexta feira, mas hoje ele esta com 3 ciclos completos e a bateria so carrega ate os 95% isso é normal?

• Respostas 9
  • Visualizações 858
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Boa tarde,

tive o mesmo questionamento que você quando comprei o meu. Isso é normal, se reparar bem ele vai aos 100% e depois descarrega um pouco.

A grosso modo, isso serve para manter a bateria em bom estado, conservando esse "topo".

Postado

nao, nao, nao e normal, o meu tem 9 ciclos e carrega normalmente ate os 100 %, a nao ser que voce esteja se referindo ao health da bateria

Postado

nao, nao, nao e normal, o meu tem 9 ciclos e carrega normalmente ate os 100 %, a nao ser que voce esteja se referindo ao health da bateria

Postado

O fmaricato esta certo

Postado

Ele carrega somente a partir dos 95%. Acima disso ele mantém a carga quando plugado.

Postado
  • Autor

Entao, o health ta em 95,5%! É normal isso? Ele nao tem nem uma semana!

Editado por kratos barbosa

Postado

Entao, o health ta em 95,5%! É normal isso? Ele nao tem nem uma semana!

Qual Aplicativo tais usando para medir? O Coconut não é 100% confiável. Se ele não tem nem uma semana, liga para 0800-761-0880 e se tu quiseres, podes pedir a troca do aparelho se tu comprou na Apple Store. Se comprou em outra revenda, tens até 7 dias da data da compra para trocar. Passados os 7 dias, tens um prazo de 30 dias para reclamar a troca por problemas técnicos:

7 dias da data do recebimento ou compra em loja física (14 dias se a compra foi na Apple Store) = Direito de Arrependimento, troca por qualquer motivo;

30 dias da data da recebimento ou loja física: troca por defeito técnico.

Muitos usuários estão relatando isso, esse problema do consumo de bateria. Tenho um 2012 também e estou com a bateria OK. Podes pedir uma assistência remota para a Apple também.

Abs.

Postado
  • Autor

To usando varios, Battery Health, Battery Guru, Battery Expert e Battery Guard e hoje o health ta em 94%, porem ta carregando ate os 100%! E agora o que eu faço? Posso pedir a troca, mas se eu ficar com o Mac e realmente estiver com problema na bateria e passar dos 14 dias eles nao irao trocar o Mac, mas trocam a Bateria? E estou com outra duvida, o botao do medidor de bateria é meio fundo? Abs

Postado

To usando varios, Battery Health, Battery Guru, Battery Expert e Battery Guard e hoje o health ta em 94%, porem ta carregando ate os 100%! E agora o que eu faço? Posso pedir a troca, mas se eu ficar com o Mac e realmente estiver com problema na bateria e passar dos 14 dias eles nao irao trocar o Mac, mas trocam a Bateria? E estou com outra duvida, o botao do medidor de bateria é meio fundo? Abs

Dentro do prazo de 14 dias podes solicitar a troca e eles vão te enviar um computador novo. Passados os 14 dias eles vão trocar a bateria, se ela estiver com problema. Mas vou te dizer uma coisa: teu MacBook não tem problema nenhum e não precisas trocar. Se tu pedir a troca vais ficar mais de 10 dias sem MacBook. Não pira com esses Apps. O que vale é quanto tempo dura a autonomia do teu Computador e ponto final. A bateria do MacBook carrega quando a carga está igual o inferior a 95%. Acima de 95% ele apenas mantém a carga. Fica tranquilo. Carregou até os 100% porque a carga estava abaixo de 95%.

Abs.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.