Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Mac Mini com thunderbolt display depois Mac Pro ou iMac...


Gandalflino

Posts Recomendados

Galera, estou com uma tremenda dúvida!

Quero iniciar no mundo Mac esse ano, e como usarei pra fins gráficos e edições de foto e vídeo, achei que os computadores da Apple seriam os melhores.Agora vem a dúvida. Não sei se conseguirei ter o dinheiro pra comprar um iMac ou Mac Pro esse ano ( mais pra dezembro), então queria um Mac Mini (i7 dual core, placa de vídeo dedicada, comprarei na europa) pra substituir minha máquina atual e posteriormente comprar um Thunderbolt Display, ai mais pra frente compraria um Mac Pro, dependendo do valor, compro o novo modelo que está pra sair ano que vem, ou o modelo antigo que com certeza vai cair o preço com a chegada do novo, porém, ele não serve com o Thunderbolt Display, certo?E será que o novo vai vir com suporte ao Thunderbolt?

O iMac que quero vai sair por volta de R$9.000,00, mas fico pensando, e SE der um problema com hd, placa de vídeo...vai o computador inteiro pra assistência...não posso fazer upgrade.

Estou pensando também, caso pegue o mac mini, em comprar o macbook pro retina mais pra frente, com 16gb de ram, 2.6ghz (comprado na europa)...seria melhor que o iMac.

O que vocês acham?

Editado por Gandalflino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...