Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botão home iPad 3


Posts Recomendados

Gente, estou postando aqui pois tive problemas com o botão home do iPad 3, e quero saber se é comum ou se é defeito.

O botão home Não estava funcionando (até agora, pois quando fui escrever este post ele voltou a funcionar)...

Enfim, eu nem uso o botão home justamente pra não desgastar, e uso as funções multitoque (além de achar mais pratico)

O que pode ser??? Algum defeito que devo procurar a assistência técnica ou ocorreu algum mal contato "já resolvido" ou defeito porque ficou muito tempo parado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Home é o calcanhar de Aquiles dos iProdutos :(

Se estiver na garantia aconselho vc levar e explicar o problema, se não esta na garantia vc pode usar álcool isopropilico(livre de água), duas gotas em cima do botão e fique clicando varias vezes, desligue o aparelho antes de fazer o procedimento.

Resolvi o problema do meu iPhone assim, normalmente a sujeira interrompe os contatos e causa o problema. Na AT eles fazer isso e dizem que trocaram o home$$$ :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele esta na garantia, e o botão deixa de funcionar as vezes. (não funciona, aí eu insisto e ele volta a funcionar, se eu parar de usar pode ser que ele pare funcionar)

Então eu decidi restaurar ele para poder levar na AT sem que meus dados fossem vistos, mas agora que eu apaguei tudo, o bicho resolveu funcionar direitinho.... Será que era um problema no software, sei lá????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de adicionar mais uma informação... Um amigo meu foi me mostrar como se tira uma print da tela, até aí ok, e pesquisando sobre o meu problema, eu descobri que o comando é quase o mesmo que o de calibrar o botão home. Será que pode ter sido esse o problema? Eu ou meu amigo que apertamos o botão errado e calibrou sem querer o botão home, ou estou alucinando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi que vou ter que ir na AT mesmo...

Depois de usar por um tempo o botão parou novamente de funcionar.

Estou começando a acreditar que o problema acontece quando ele "Esquenta".

Quanto tempo faz que tu adquiriu o produto? Se for menos de 30 dias, liga para a Apple antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi que vou ter que ir na AT mesmo...

Depois de usar por um tempo o botão parou novamente de funcionar.

Estou começando a acreditar que o problema acontece quando ele "Esquenta".

Bom, ai a coisa complica.

Recomendamos levar na AT já que vc tem garantia, se ele apresenta defeito de forma errática explique isso e peça concerto ou substituição ;)

Quanto tempo faz que tu adquiriu o produto? Se for menos de 30 dias, liga para a Apple antes.

Boa pergunta Gustavo ;)

Ligando vc pode resolver isso direto com a Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ai a coisa complica.

Recomendamos levar na AT já que vc tem garantia, se ele apresenta defeito de forma errática explique isso e peça concerto ou substituição ;)

Boa pergunta Gustavo ;)

Ligando vc pode resolver isso direto com a Apple.

Acho que isso tem que ficar claro para todos os usuários. Se comprou fora da Apple e o problema apareceu em menos de 7 dias contados da compra ou recebimento, ligar direto para Apple. Se comprou na Apple Store e o problema apareceu em até 14 dias contados do recebimento, ligar para Apple e solicitar troca imediata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu adquiri o produto no dia 14 de junho (menos de um mes). Comprei na loja fisica da fast.

Não sei se realmente é quando esquenta qje aparece o defeito, pois hoje pela manha tambem não funcionou.

Acabei de chegar da AT, e descobri que ela não pode realizar o reparo em iPad (politica da apple). Foi dado um prazo de 30 dias para chegar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 de julho!!!!!

A principio essa politica de troca ao invez do reparo é bacana. O problema sera quando a garantia acabar, pois segundo o rapaz da AT, fora da garantia, eu teria que comprar um novo aparelho e eles dariam o desconto, no meu caso, iPad 3 wifi 16gb, sairia por 900 reais.

Esse prazo de 30 dias é o padrão. Há dois prazos: um de sete dias, em que podes trocar o aparelho por qualquer motivo, ou seja, sem defeito técnico. O segundo prazo é de 30 dias, troca por defeito técnico. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz se está dentro de 30 dias ou não. Os iPad, iPhone, iPod sempre são trocados por completo pela Apple em caso de problema dentro do prazo de garantia.

Sim, a Apple troca, mas ela tem a opção de reparar o problema se o defeito for comunicado além dos 30 dias. Na grande maioria dos casos a Apple realmente efetua a troca, já aconteceu comigo com um iPhone 3GS, em Março de 2010, havia passado mais de 30 dias da data da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a Apple troca, mas ela tem a opção de reparar o problema se o defeito for comunicado além dos 30 dias. Na grande maioria dos casos a Apple realmente efetua a troca, já aconteceu comigo com um iPhone 3GS, em Março de 2010, havia passado mais de 30 dias da data da compra.

A Apple SEMPRE troca o iPad, sem exceção dentro do prazo de garantia. Ela não conserta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple SEMPRE troca o iPad, sem exceção dentro do prazo de garantia. Ela não conserta.

Sim, eu entendo, mas não é isso que consta na Política de Vendas da Apple. Ela não fala em sempre trocar. Acredito em ti, até pela tua experiência aqui dentro do fórum, mas dentro do aspecto jurídico da política de vendas da Apple não fica claro, apenas isso.

Abs.

Adendo: já li relatos de usuários que tiveram o seu iPad reparado, por isso me manifestei nesse sentido também. Sem mais, obrigado pela informação, vou passar adiante se alguém tiver problemas com iPads.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple é inclusive famosa por trocar produtos desse tipo inclusive fora do prazo de garantia. Lógico que isso fora do Brasil.

Eu conheço varias pessoas que tiveram iPhones trocados depois da garantia acabar (e pelo menos um caso de troca fora do prazo de garantia no qual a pessoa derrubou o iPhone e ganhou um novo).

A política normal é trocar o produto. Depois do prazo de garantia rolam uns valores fixos de reparo de iPhones, iPads e iPods, e desde que o cliente esteja disposto a pagar esses valores, ele recebe um outro produto novo.

A Apple oferece oficialmente produtos refurbished nesses casos, mas eu nunca recebi um produto refurbished que tivesse sido usado anteriormente (e eu já tive pelo menos uns 8 produtos refurbished deles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple é inclusive famosa por trocar produtos desse tipo inclusive fora do prazo de garantia. Lógico que isso fora do Brasil.

Eu conheço varias pessoas que tiveram iPhones trocados depois da garantia acabar (e pelo menos um caso de troca fora do prazo de garantia no qual a pessoa derrubou o iPhone e ganhou um novo).

A política normal é trocar o produto. Depois do prazo de garantia rolam uns valores fixos de reparo de iPhones, iPads e iPods, e desde que o cliente esteja disposto a pagar esses valores, ele recebe um outro produto novo.

A Apple oferece oficialmente produtos refurbished nesses casos, mas eu nunca recebi um produto refurbished que tivesse sido usado anteriormente (e eu já tive pelo menos uns 8 produtos refurbished deles).

Já vi relatos de troca de produto com defeito por refurbished em ATs aqui do Brasil, mas claro, vi que estás na Alemanha. Aí as regras são seguidas como um relógio suíço. Aqui a coisa fica feia, em especial quando a Apple joga a bola para a loja que revendeu a mercadoria que joga a bola para a AT e tudo acaba na justiça e em dois anos se tem uma sentença.

Aqui no Brasil a Apple não vende refurbished, mas muitos são vendidos no Paraguai, pois a fonte de importação do Paraguai é Porto de Long Beach - Zona Franca de Cólon, Panamá - Paraguai.

Uma dúvida: qual a diferença entre LL/A e LZ/A. Sei que BZ/A significa que o País de destino é o Brasil e que essa siglas indicam o país de destino, saindo da China.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sigla de destino mesmo. Cada um recebe um número de produto distinto, pois são encaixotados com manuais, plugs de força e algumas pequenas diferenças regionais, como língua dos textos na caixa, manuais, etc.

Aqui tem uma tabela com os destinos: http://theiphonewiki.com/wiki/index.php?title=Model_Regions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sigla de destino mesmo. Cada um recebe um número de produto distinto, pois são encaixotados com manuais, plugs de força e algumas pequenas diferenças regionais, como língua dos textos na caixa, manuais, etc.

Aqui tem uma tabela com os destinos: http://theiphonewiki...e=Model_Regions

Valeu electro! Te fiz essa pergunta pois todos os MACs vendidos no Paraguai tem essas duas siglas LL/A ou LZ/A.

Adendo: LZ/A é Chile, Paraguai ou Uruguai, então a linha 2012 deve vir com o teclado em Castelhano, como está acontecendo no Chile, onde testei o Retina Display.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...