Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 15" Retina - Testes e Comparativos


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Depois de um tempo fora do Fórum, tou de volta.

Bem, pude comprar o MacBook Pro Retina Display em Londres e pretendo fazer um simples vídeo com testes e comparações com meu MBP 17" Early 2011.

Quando estiver pronto, posto o link neste tópico pra vocês. Ah, e enquanto isso preparei uma galeria com fotos (a maioria delas tiradas com o iPhone 4S) das Apple Retail Stores da cidade olímpica:

https://www.icloud.c...A8-1D95DB375A31

O que acharam? Tirei foto do ad do iPad na estação de metrô também. ;)

Abs

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, a de Covent Garden é demais.

Só fazer as contas e você vai ver que vale a pena (claro, nos EUA ainda é mais vantajoso). ;)

Algumas fotos dele como aperitivo: https://www.icloud.c...FE-F747ECC6BC17

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha questão é: as críticas sobre o fato das peças do Retina serem soldadas, sem opção de upgrade ou tornar o reparo mais complicado, são relevantes? Ou isso é uma tendência e daqui para a frente isso vai ser/ já é vantagem? Minha dúvida sobre o Pro 15" ou Retina, são em relação a isso... Uso para fotos e edição de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu MBP 13" com Vertex 4 também da boot em 15 Sec.

Esse MacBook Pro Retina, seria simplesmente PERFEITO com relação a preço-beneficio se tivesse uma tela "Apenas Full HD" mantendo essas configurações e espessuras. Acho que pra quem não meche com fotografias e vídeos não é necessário uma tela com tanta resolução, e vamos ser sinceros, se você é gamer, uma tela de 15" não basta, no mínimo 17".

SSD é o que há, o resto é resto!

Editado por GuHB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu MBP17 tá dando boot em 13-15s também.

No dia a dia não haveria diferença perceptível, apenas em benchmarks ou alguns segundos a menos na conversão de algum vídeo.

É lindo e inovador, mas pata quem tem a geração anterior, não vale o custo-benefício da troca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Retina é simplesmente sensacional!

Mas realmente, o fato de que não há como fazer troca de componentes é o tipo de coisa que assusta alguns possíveis compradores. Vale lembrar que com o MacBook`s Air isso já acontece (agora parece que já da pra aumentar o SSD), mas ele não é feito pra facilitar a vida do usuário que quer fazer upgrade, a diferença maior é que o Retina é soldado internamente.

Mas eu estou fascinado pela belezinha, a configuração dele já proporciona uma longa sobre vida mesmo na versão mais básica! se fizer a configuração personalizada então nem se fala.

Não vejo a hora de colocar as mãos no meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

Depois de um tempo fora do Fórum, tou de volta.

Bem, pude comprar o MacBook Pro Retina Display em Londres e pretendo fazer um simples vídeo com testes e comparações com meu MBP 17" Early 2011.

Quando estiver pronto, posto o link neste tópico pra vocês. Ah, e enquanto isso preparei uma galeria com fotos (a maioria delas tiradas com o iPhone 4S) das Apple Retail Stores da cidade olímpica:

https://www.icloud.c...A8-1D95DB375A31

O que acharam? Tirei foto do ad do iPad na estação de metrô também. ;)

Abs

Curiosidade.

Como voce fez esse "album" de fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...