Arthur L. C. Postado 6 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2012 (editado) Fala pessoal, Depois de um tempo fora do Fórum, tou de volta. Bem, pude comprar o MacBook Pro Retina Display em Londres e pretendo fazer um simples vídeo com testes e comparações com meu MBP 17" Early 2011. Quando estiver pronto, posto o link neste tópico pra vocês. Ah, e enquanto isso preparei uma galeria com fotos (a maioria delas tiradas com o iPhone 4S) das Apple Retail Stores da cidade olímpica: https://www.icloud.c...A8-1D95DB375A31 O que acharam? Tirei foto do ad do iPad na estação de metrô também. Abs Editado 6 de agosto de 2012 por Arthur L. C. iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 7 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2012 Arthur Com a Libra a 3 e poucos, vc achou que valeu a pena comprar o note lá? Teve problemas na Alfândega? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 7 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2012 Arthur Com a Libra a 3 e poucos, vc achou que valeu a pena comprar o note lá? Teve problemas na Alfândega? Faço minhas as perguntas do amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 7 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2012 Valeu sim! Se você comparar com os R$ 10.000 que custa por aqui, com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ThiagoMH Postado 7 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2012 A qualidade das fotos tiradas com o iPhone 4S são espetaculares, em se tratando de um celular. Gostei da montagem. O design exterior dessa apple store é sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 7 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2012 A qualidade das fotos tiradas com o iPhone 4S são espetaculares, em se tratando de um celular. Gostei da montagem. O design exterior dessa apple store é sensacional. Realmente, fora o atendimento que é sensacional. Ronaldo Shibuya 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 7 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2012 Fotos legais e de muito bom gosto! Pena que tu nos deu "só um gostinho".. mas valeu! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wanderley pereira Postado 7 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2012 show de bola as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Saija Postado 7 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2012 A Apple Store covent garden é uma das mais bacanas que eu já vi, além de uma das maiores! Mas sinceramente eu não sei se compensa comprar em libra não, a libra é muito mais cara... mas parabéns pelas fotos e principalmente pelo Retina Display! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 7 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2012 (editado) Com certeza, a de Covent Garden é demais. Só fazer as contas e você vai ver que vale a pena (claro, nos EUA ainda é mais vantajoso). Algumas fotos dele como aperitivo: https://www.icloud.c...FE-F747ECC6BC17 Editado 7 de agosto de 2012 por Arthur L. C. sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 7 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2012 eu fui no cubo na 5 avenida e nao achei tao bonita assim, e bonita, mas essa parece ser mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LaDD Postado 7 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2012 Espero ansiosa pelo vídeo!! Rsrsrs!! Estou na dúvida entre o MBP 15" ou o Retina. (Trabalho com fotos e vídeo). Parabéns pelas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
WasoBH Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 Aguardando o video tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 8 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 No ar: http://youtu.be/uvBTHvbmJLE GobbiGustavo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LaDD Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Minha questão é: as críticas sobre o fato das peças do Retina serem soldadas, sem opção de upgrade ou tornar o reparo mais complicado, são relevantes? Ou isso é uma tendência e daqui para a frente isso vai ser/ já é vantagem? Minha dúvida sobre o Pro 15" ou Retina, são em relação a isso... Uso para fotos e edição de vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GuHB Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 (editado) O meu MBP 13" com Vertex 4 também da boot em 15 Sec. Esse MacBook Pro Retina, seria simplesmente PERFEITO com relação a preço-beneficio se tivesse uma tela "Apenas Full HD" mantendo essas configurações e espessuras. Acho que pra quem não meche com fotografias e vídeos não é necessário uma tela com tanta resolução, e vamos ser sinceros, se você é gamer, uma tela de 15" não basta, no mínimo 17". SSD é o que há, o resto é resto! Editado 9 de agosto de 2012 por GuHB TiãoGavião 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 O meu MBP17 tá dando boot em 13-15s também. No dia a dia não haveria diferença perceptível, apenas em benchmarks ou alguns segundos a menos na conversão de algum vídeo. É lindo e inovador, mas pata quem tem a geração anterior, não vale o custo-benefício da troca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Saija Postado 13 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2012 O Retina é simplesmente sensacional! Mas realmente, o fato de que não há como fazer troca de componentes é o tipo de coisa que assusta alguns possíveis compradores. Vale lembrar que com o MacBook`s Air isso já acontece (agora parece que já da pra aumentar o SSD), mas ele não é feito pra facilitar a vida do usuário que quer fazer upgrade, a diferença maior é que o Retina é soldado internamente. Mas eu estou fascinado pela belezinha, a configuração dele já proporciona uma longa sobre vida mesmo na versão mais básica! se fizer a configuração personalizada então nem se fala. Não vejo a hora de colocar as mãos no meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 13 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2012 Fala pessoal, Depois de um tempo fora do Fórum, tou de volta. Bem, pude comprar o MacBook Pro Retina Display em Londres e pretendo fazer um simples vídeo com testes e comparações com meu MBP 17" Early 2011. Quando estiver pronto, posto o link neste tópico pra vocês. Ah, e enquanto isso preparei uma galeria com fotos (a maioria delas tiradas com o iPhone 4S) das Apple Retail Stores da cidade olímpica: https://www.icloud.c...A8-1D95DB375A31 O que acharam? Tirei foto do ad do iPad na estação de metrô também. Abs Curiosidade. Como voce fez esse "album" de fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 13 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2012 Curiosidade. Como voce fez esse "album" de fotos? iPhoto para iOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.