Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Descer a Montanha !


iMack

Posts Recomendados

Ainda bem que eu nunca sofro com esses problemas, atualizei do SL para o Lion e do Lion para o ML tudo sem fazer instalacão limpa e aqui o ML está rápido como nunca, pelo menos para mim, na minha máquina a apple acertou em cheio nesse novo sistema, ficou bem mais liso.

Tbm to querendo voltar para o SL, porém não consigo, meu macbook pro early 2011 não deixa eu instalar o SL... Dá erro.

Você tem que procurar a versão de instalação já com a 6.8, ou instala por outro mac que suporta o SL atraves de target mode e atualiza o sistema para a 6.8

Editado por CaniBala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

felizmente não fui afetado por nada. Comprei meu MBP13" (que é fraquinho se comparado aos outros modelos de Mac, exceto o mini claro) e o mesmo veio com o Lion, o pessoal sempre postando coisas negativas e tal... mas comigo não aconteceu. Saiu o Mountain Lion e gostei muito de algumas novidades como o centro de notificações, salvar no iCloud, etc... migrei e notei uma melhora significativa de desempenho, entendendo porque o pessoal reclamava do Lion. Usei o Snow Leopard, não no meu Mac. Acho impossível atingirem o desempenho do mesmo, ele é extremamente rápido.

Tanto o Mini quanto o MBP são dual e se não me engano tem a mesma velocidade de processador (exceto o MBP 13" mid 2012) então o desempenho deles é o mesmo, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é, poucas pessoas estão tendo problemas (fórum é onde as pessoas com problemas vão, ou seja, viés.)

Quem tem problemas geralmente são pessoas com maquinas antigas (MacBook white....oi???)

Se quiser mudar, muda.....não entendo de vir aqui avisar Hehe. (a não ser qdo. for pra pedir ajuda como neste caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com problemas no safari. E pesquisando no suporte da apple tinha uma dica de colocar a a pasta adress book que está localizada na pasta appication support na biblioteca no lixo. Parece estranho, mas o ml recriou a minha pasta de contatos e o safari voltou a funcionar normalmente. Parece que ele ficava tentando entrar em contato com a pasta contatos e como havia problemas ele travava.

Para acessar a biblioteca clique option ir no finder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa opa Opa! Cada caso é um caso de deve ser analisado!

A questão do pen drive:

- Já notei que, raras vezes, eu vou transferir alguma coisa para o pendrive e ele demora muito. Não só percebi isso com mac, mas com Windows e Linux tb. Dai eu cancelava e fazia de novo e dava tudo certo.

-- Verifique se o pendrive não é USB 1. Muito pendrive xingling e pendrive de brinde é USB1. Olha, apesar da Apple adorar "Mágica", você não quer mágica, né!

-- Continuando no Pendrive: Já percebi também que, além da qualidade de montagem, o tempo é um bom destruidor de performance.

-- Casos mais palpaveis: se esses 50 MB forem compostos de 1000 arquivinhos, senta. Senta e espera. Em qualquer sistema de arquivos vai demorar horrores. Nesse caso, zipa o conteudo como pacote (nem precisa de compressão) e faça uma transferência única! Dai a transferência é feita em segundos.

-- Se o seu pendrive estiver formatado em NTFS, é... fudeu. A Apple nunca comprou a licença para usar NTFS e os drivers disponíveis são sempre aquela "maravilha". Em pendrivers, use sistema exFAT32!

Quanto oas demais problemas, está muito estranho mesmo. Eu levei um susto com a velocidade do Safari. Muito rápido mesmo.

Como eu vim do Snow Leopard e tenho o Mountain Lion devido ter adquirido um Macbook Pro novo, o Que eu não gostei foi dele manter o estado dos software quando faço um Command+Q ou desligo a máquina. Fora isso está de boa.

Quanto à velocidade, o Mac é muito rápido.

E pro fim, o meu conselho: NUNCA atualize o OS logo na primeira versão. Para se ter uma idéia, eu só instalei o Snow Leopard na na versão 10.5.3. Espera um pouco. As primeiras versões sempre são buggadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...