Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple dita tendência ou é clonada?


losfer

Posts Recomendados

Pessoal,

Acompanho essas batalhas judiciais da Samsung X Apple e um dos argumentos que sempre aparecem é de que com o iPad a Apple ditou a tendência do mercado e com isso a Samsung o segue, desconsiderando que o serviço da Samsung é uma cópia descarada.

O que dizer então desse notebook

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-evolute-sfx-65b-c-intel-core-i5-4gb-500gb-lcd-141-windows-7-hdmi/p/2082447/in/note/?utm_source=boletim&utm_medium=destaque-5&utm_campaign=so-hoje&utm_content=destaque-5

Não seria um clone descarado do macbook pro, ou também seria mais uma empresa a 'seguir a tendência' da Apple? Brincadeira a cara de pau dessas empresas querendo surfar na onda da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha,

muito cópia, mal feita... mas muito cópia.

Eu vi um HP em um shopping ha um tempo que também era um cópia fiel, era muito melhor que esse ai mas também era cópia.

Os caras tinham que criar algo diferente, o Macbook já existe... porque não criar algo totalmente diferente pra agradar quem não gosta do modelo adotado pela Apple?

Sei lá, não entendo nada de mkt mas o pessoal acredita que esse tipo de "marketing" ainda funciona... tá, pode até ser... mas não demora muito para o pessoal se informar e acabar rejeitando esses clones e por consequência aconselhando aquele tio, avô, amigo que não entendem tanto de informática.

Ainda há espaço para ser original, criem diferenciais... seria ótimo para concorrência e para nós consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De 10 notebooks no mercado pelo menos 9 tem alguma coisa "parecida" com os MacBooks, sem falar nos clones dos iMacs ou iPads por aí. Quando eu comento de algum produto parecido com os da Apple sempre sou criticado, chamado de fanboy, mas cara ta na cara a cópia dos desings!

Concordo com o fmaricato, seria ótimo pra todos ter cada vez mais diferenciais, de exemplo eu posso dar os Sony Vaios da vida, acho um notebook muito bonito e acredito que se eu não usasse Macs iria optar por comprar um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente quem dita a tendenia e steve jobs, o cara morreu acabou td,

voltando ao assunto a samsung copia sim velho, nao tem o que discutir

da uma olhada nesse iphone, opa, desculpa, nesse celular que a samsung fez

http://images.quebarato.com.br/T440x/celular+samsung+dual+chip+e1182+preto+prata+desbloqueado+limeira+brasil__76F1EE_1.jpg

ele tem uma aparencia um pouco parecidade com um iPhone que tinha tecnologia EDGE. sera???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...