Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do 10.5.8


Luiza Armanelli

Posts Recomendados

Galera, seguinte, por pura preguiça eu acabei não atualizando o meu Macbook Pro. Sendo assim, estou ainda na versão 10.5.8 do OSX e sem saber como fazer. Não consigo achar o arquivo da atualização posterior para baixar. Alguém pode me ajudar? Que versão tenho que instalar logo depois dessa e como acho?

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro você tem que atualizar para o Snow Leopard, mas essa versão não está disponível para download na Mac App Store (inclusive acredito que seu Mac OS não tenha ainda suporte a Mac App Store).

E então, com o Snow Leopard (10.6.x) com todas as atualizações efetuadas, você então teria acesso a Mac App Store, e pagar 20 dólares para baixar o Mountain Lion.

O problema é você conseguir comprar o Snow Leopard, não saberia te indicar de onde comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiza, eu tenho uma sugestão que dei em outro tópico.

Você não precisa comprar nenhum OS X, exceto o Mountain Lion.

Se seu Mac for compatível com o recém lançado sistema (10.8), use sua Apple ID em outro Mac e faça a compra normalmente do OS X Mountain Lion. São $20.

Então, restaure a imagem (InstallESD.dmg) para um DVD Dual Layer ou mesmo um Pendrive/SD Card.

E dê boot normalmente. Dê uma lida no artigo linkado no começo desta resposta, onde tem mais detalhes.

Pronto. ;-) Você terá o OS X legalizado em sua máquina, e sem a necessidade de gastar com o Snow Leopard e com o Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maddo, num é o da assinatura não! É um outro antigo que hoje minha mãe que usa. É um 2009! 2.26Ghz com Core 2 Duo!

E Rodolfo, será que tento isso? Hahahahahaha, tenho medo de fazer coisa errada. Acho que vou pedir ajuda profissional mesmo. =)

Ótimo, então siga o conselho do Rodolfo. Podes usar teu mac da assinatura para comprar o M. Lion para o macbook pro da tua mãe. Depois de comprar, siga o tópico da instalação limpa (está em destaque nessa seção do fórum), pra fazeres um DVD/pendrive de instalação. Bem tranquilo e pouco gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Rodolfo, será que tento isso? Hahahahahaha, tenho medo de fazer coisa errada. Acho que vou pedir ajuda profissional mesmo. =)

Eu acho que é o caminho mais simples e barato. :-)

Depois de comprado, use esse utilitário. Ele cria um disco de boot com o Mountain Lion.

Super simples, garanto. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...