Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo de geolocalização para OS X


Posts Recomendados

Boa noite,

Estou no onibus viajando e minha noiva acaba de me perguntar onde estou. Com o iPhone, seria apenas abrir o mapa e ele me mostraria minha localização, mas o iPhone está no meu bolso e estou usando o Mac, com internet através do compartilhamento pessoal. O Google Maps web não exibe minha localização. Existe algum app que possa exibir minha localização no Mac, assim como eu tenho no iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesse este link:

http://mac360.com/2010/06/find-your-macs-geolocation-with-wifi-geotracking/

É justamente sobre isso. De qq forma, sempre que quiser uma resposta rápida, sugiro ir no Google antes: este link eu obtive apenas "googlando" a frase "Mac geolocation app"... Perguntar em fórum brasileiro vem muito mais resposta "Acho que não" do que algo realmente útil...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a ajuda. Eu pesquisei antes, mas com termos em português. Cheguei a pesquisar até na Mac App Store, mas não achei nada satisfatório.

Olhando pelo nome do app agora, ele está na MAS.

Editado por Igor Belchior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que o Google Maps possuí geolocalização! Basta apertar no botão redondo acima de controlar o zoom. Caso não funcione, certifique-se de estar usando a última versão do Safari ou do Google Chorme.

disablechromegeolocation01.png

Engraçado, eu não sabia para que servia esse botão, mas já cheguei a apertá-lo algumas vezes e nada acontecia. Agora apareceu um popup solicitando acesso a minha localização e funcionou...

E para quem trabalha com TI estou me saindo um belo usuário :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...