Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após sincronização, contatos foram para o Iphone mas sumiram do Hotmail


Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Aconteceu algo que não sei como consertar e está me tirando do sério:

Todos os meus contatos do Hotmail estavam perfeitamente organizados.

Eu sincronizei esta conta de e-mail e os contatos com o meu Iphone.

Porém, não sei o que houve, e agora eu perdi a grande maioria dos meus contatos no Hotmail.

Só que esses contatos todos foram parar no meu Iphone.

Exemplo: eu vou mandar um e-mail para um amigo, digito o nome dele no campo "para:" da "nova mensagem" no Hotmail, e ele não aparece lá na lista, foi como se eu nunca tivesse adicionado ele como contato.

Aí eu vou mandar um e-mail pelo Iphone, e lá está o contato.

Alguém sabe o que aconteceu?

Como faço para conseguir repor os contatos para o Hotmail?

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Talvez esteja em alguma pasta / marcador no hotmail... Agora, eu, particularmente, largei o GMail e o Hotmail e estou usando o email do iCloud - não dá nenhuma apurrinhação deste tipo ou com os emails - constante em qualquer outro email.

vc redirecionou os emails de outra conta para o icloud ou simplesmente deletou ??

pergunto isso pois tenho a vontade de apenas usar o icloud, porem minha id apple é @gmail.com . O que eu não entendo é que acessando a apple tanto com o icloud quanto o @gmail.com eu consigo o acesso, será que quando deletar o @gmail, que é o que fiz primeiro o cadastro do id, a tempos atras eu vou perder minha conta ? o icloud fiz esse ano após a compra do new ipad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho exatamente a mesma situação. Não consigo transformar o @me.com como email principal da Apple!! Mas só uso ele para login e tal, mas depois do login aparece meu Apple ID como sendo o email @gmail.com

Eu simplesmente estou deixando de entrar no GMail - não redirecionei. Avisei os contatos e criei uma resposta de férias avisando do novo email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho exatamente a mesma situação. Não consigo transformar o @me.com como email principal da Apple!! Mas só uso ele para login e tal, mas depois do login aparece meu Apple ID como sendo o email @gmail.com

Eu simplesmente estou deixando de entrar no GMail - não redirecionei. Avisei os contatos e criei uma resposta de férias avisando do novo email.

que engraçado , eles podiam começar a unifcar as contas do apple id com contas icloud daqueles que possuem, faço o mesmo , logo com o @me.com e aparece o @gmail.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...