Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Invisible Shield (Película) - Dúvida


Posts Recomendados

Vou comprar uma película para o meu futuro iPhone 5 *-* e tenho algumas dúvidas sobre aquela invisible shield da Zagg.

- Essa película é aspera ou é daquelas lisas?

- A Zagg oferece duas opções: HD e normal. Qual a diferença?

- É uma película top de linha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vou comprar uma película para o meu futuro iPhone 5 *-* e tenho algumas dúvidas sobre aquela invisible shield da Zagg.

- Essa película é aspera ou é daquelas lisas?

- A Zagg oferece duas opções: HD e normal. Qual a diferença?

- É uma película top de linha?

Não conheço a marca, mas apenas uma dica: vamos esperar as especificações do display do iPhone 5, pois nem mesmo as empresas ainda desenvolveram todos os acessórios. Eu recomendo iLuv, sempre. Há outras marcas que são aqui recomendadas. Zagg realmente não conheço e como o Novo iPhone chega só em Setembro, ali vamos saber qual a película mais adequada para ele. Estou na espera também, mas quero um case bom para ele, uso no meu 4S o mesmo que comprei para o 3GS.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a marca, mas apenas uma dica: vamos esperar as especificações do display do iPhone 5, pois nem mesmo as empresas ainda desenvolveram todos os acessórios. Eu recomendo iLuv, sempre. Há outras marcas que são aqui recomendadas. Zagg realmente não conheço e como o Novo iPhone chega só em Setembro, ali vamos saber qual a película mais adequada para ele. Estou na espera também, mas quero um case bom para ele, uso no meu 4S o mesmo que comprei para o 3GS.

Abs.

É.... Mas vc sabe a diferença entre uma película HD e normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar uma película para o meu futuro iPhone 5 *-* e tenho algumas dúvidas sobre aquela invisible shield da Zagg.

- Essa película é aspera ou é daquelas lisas?

- A Zagg oferece duas opções: HD e normal. Qual a diferença?

- É uma película top de linha?

- é lisa

- a HD é top de linha e nao se nota perda na imagem

- é a melhor película do mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gostei muito da pelicula, esse aspecto borrachudo dela não me agradou. Mas ja usei em blackberry, ipad 2 e iphone 4s e recomendo. Otimo pra quem coloca chave no mesmo bolso do celular, pois a pelicula é altamente resistente.

Sem contar que é a mais fácil de colocar: vem um liquido junto com ela que facilita demais o trabalho.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma película Zagg no iPhone que comprei usado.

Não recomendo usar película nenhuma, é desnecessário. Chaves e moedas não riscam a tela do iPhone e película não protege de quedas (capas sim).

Película, por melhor que seja, vai deixar o iPhone mais feio e com cara de velho, deixa uma sensação de tocar o plástico e não o vidro, gruda sujeira e deve ser trocada a cada 2 meses, no máximo.

Na minha opinião, acho melhor gastar o dinheiro da película com aplicativos com uma case de proteção.

Só uma opinião... é que tem gente que acha que é indispensável ter película no iPhone e não é bem assim. Indispensável não é de jeito nenhum, mas tem gente que não abre mão de colocar uma película na tela mesmo assim.

É como encapar o banco do carro ou o controle remoto da TV - vai do jeito de cada um cuidar das suas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a zagg na parte de trás no iphone, mesmo sendo a melhor do mercado, todas as que testei até hoje, todas tiram a sensibilidade de se tocar um vidro. Use somente na parte de trás como modo de proteção de onde eu coloco na mesa e afins...

Recomendo, e já compre a HD e nos fale a experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma película Zagg no iPhone que comprei usado.

Não recomendo usar película nenhuma, é desnecessário. Chaves e moedas não riscam a tela do iPhone e película não protege de quedas (capas sim).

Película, por melhor que seja, vai deixar o iPhone mais feio e com cara de velho, deixa uma sensação de tocar o plástico e não o vidro, gruda sujeira e deve ser trocada a cada 2 meses, no máximo.

Na minha opinião, acho melhor gastar o dinheiro da película com aplicativos com uma case de proteção.

Só uma opinião... é que tem gente que acha que é indispensável ter película no iPhone e não é bem assim. Indispensável não é de jeito nenhum, mas tem gente que não abre mão de colocar uma película na tela mesmo assim.

É como encapar o banco do carro ou o controle remoto da TV - vai do jeito de cada um cuidar das suas coisas.

Eu discordo em partes. A película protege sim e chaves ou objetos metálicos riscam sim a tela do iPhone. O meu é prova disso. Eu usava a película Zagg, aquele modelo Full. Usei por um bom tempo até um dia que estava muito calor e o telefone estava no meu bolso (eu exposto ao Sol) ela saiu e grudou sujeira nela. Aí tive que jogar fora. Mas, depois de 9 meses usando, quando a película saiu, a superfície do iPhone estava do mesmo jeito quando tirei da caixa. Novíssima. O único ponto ruim é que nos cantos gruda uma sujeira que vai acumulando com o tempo. Mas nada exagerado. A aparência do telefone com a película depois de um bom tempo não fica das melhores mas não chega a ficar feio. Pela proteção que ela oferece acho que vale muito a pena. Se uma dia você quiser revender o telefone, é só tirar a película e o aparelho estará como novo ainda.

Película, por melhor que seja, não vai permitir a mesma funcionalidade da tela que é oferecida sem a película.

Não notei isso comigo. O touch funcionou sempre bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo em partes. A película protege sim e chaves ou objetos metálicos riscam sim a tela do iPhone. O meu é prova disso. Eu usava a película Zagg, aquele modelo Full. Usei por um bom tempo até um dia que estava muito calor e o telefone estava no meu bolso (eu exposto ao Sol) ela saiu e grudou sujeira nela. Aí tive que jogar fora. Mas, depois de 9 meses usando, quando a película saiu, a superfície do iPhone estava do mesmo jeito quando tirei da caixa. Novíssima. O único ponto ruim é que nos cantos gruda uma sujeira que vai acumulando com o tempo. Mas nada exagerado. A aparência do telefone com a película depois de um bom tempo não fica das melhores mas não chega a ficar feio. Pela proteção que ela oferece acho que vale muito a pena. Se uma dia você quiser revender o telefone, é só tirar a película e o aparelho estará como novo ainda.

Não notei isso comigo. O touch funcionou sempre bem.

Hmmm... muitos dizem que atrapalha, outros não. A mim não agrada, talvez por ter me acostumado com a tela sem película, mas claro, cada um se adapta melhor ou pior... legal saber que para muitos usuários a película funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, para a parte de trás a película é interessante, mas a parte frontal terá sempre a qualidade do Touch afetada.

Utilizo película ZAGG no Ipad 2 e não afeta em nada o touch. Achei a qualidade da película ótima!

É de fácil instalação e não se solta, protege bastante!

Recomendo!

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...