Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um aplicativo similar ao Ares.


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Entendo, mas não tenho culpa se eu quero ter a música no meu iPod e não posso comprar ela. As vezes não é a música que eu não to encontrando e sim a música tocada por tal banda.. por exemplo, banda Dazaranha, a música Vagabundo eu confesso, só tem a versão original, não tem a orquestrada, que eu acho muito mais dahora. até músicas de cantores independentes.. aqui perto de Blumenau, em Itajaí tem um guri que canta muito, Victor Kley, queria as músicas dele tbm... Mas se não tiver nenhum programa que faça isso, então sei la, um programa que de pra baixar o audio dos videos do YouTube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas não tenho culpa se eu quero ter a música no meu iPod e não posso comprar ela. As vezes não é a música que eu não to encontrando e sim a música tocada por tal banda.. por exemplo, banda Dazaranha, a música Vagabundo eu confesso, só tem a versão original, não tem a orquestrada, que eu acho muito mais dahora. até músicas de cantores independentes.. aqui perto de Blumenau, em Itajaí tem um guri que canta muito, Victor Kley, queria as músicas dele tbm... Mas se não tiver nenhum programa que faça isso, então sei la, um programa que de pra baixar o audio dos videos do YouTube.

http://www.mediahuman.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...