Raphael Rivas Postado 5 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 Desde que eu fui terminando meu app (Que ficou meio "Grande") o Xcode fica Travando no "Scanning working copies". Que demora de 5 a 10,15,20 minutos. E no Monitor de Atividade mostra que o Xcode exige uns 150% do CPU. Prescisa ter baita paciência pra ficar esperando esse tempo todo! Alguma idéia para deixar o Xcode mais rápido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Rivas Postado 10 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 Acharia besteira continuar esse topico, porem não tenho escolha! O Xcode 4.4 (Atualizado) Fica travado para "indexar", e etc. No Lion estava tuudo bem , mas agora (no mountain Lion) eu tenho que esperar 40 minutos para digitar uma palavra (literalmente). Eu nunca vou terminar meu app se eu tenho que esperar 40 minutos por 4 segundos. É possivel desabilitar a indexação, ou alguma solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.