Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Funcoes do Numbers

Featured Replies

Postado

Fala pessoal, bom dia...

Estou pensando em comprar o Numbers para o iOS, mas antes de realizar a compra, queria saber de algumas coisas para nao me arrepender depois pois o valor eh salgado para um app móvel.

Eu consigo fazer ou visualizar formulas criadas em planilhas como no excel? A minha intenção com este app eh fazer um gerenciamento financeiro completo de minhas despesas junto a registro de pedidos de clientes para ter um controle mensal... Por isso vou precisar de algumas formulas (nao sao formulas complexas, seriam mais de multiplicação, divisão, subtração etc).

Um dos pros que estão me fazendo optar pelo Numbers eh o iCloud, pois vou poder ver o controle onde estiver por qualquer dispositivo.

Atualmente utilizo o Excel para isto, queria utilizar um app próprio da Apple pois eh mais fácil de integrar.

Se alguém souber de um app que faca isso com um valor proximo ao Numbers também esta valendo...

Valeu

• Respostas 3
  • Visualizações 772
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Experimente o cloudon, é grátis :)

Postado

CloudOn é uma opção interessante, mas ele acessa seus arquivos do dropbox de forma remota, ou seja, exige um pouco da conexão e é lento para mexer no documento. E tem que baixar de uma conta americana, pois não está disponível na App Store brasileira.

Quanto ao Numbers, uso ele no iPad para fazer alguns gerenciamentos, e ele é bem completo, tanto quanto o Excel, tem todas as fórmulas que você citou e muito mais.

A integração dele com o iCloud é muito boa, se você tem mac com Mountain Lion fica ainda mais completa, pois o Numbers passou a utilizar o icloud também.

O preço dele é bem acessível, apenas 10 dólares, e a versão é universal (iPhone e iPad).

Postado
  • Autor

Hmm, valeu galera, era isso que queria saber...

Vou fazer a compra do Numbers entao. Eh justamente pelo Mountain Lion que me interessei por ele hehehe.

A opcao de salvar em nuvens eh muito boa.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.