alessandromcoelho Postado 5 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 Olá turma! Estou com o seguinte problema no safari 6.0. Quando acesso o Youtube as miniaturas dos videos ficam com uma interrogação azul e o video quando clicado roda normal. Estou com o Ml em um macbook pro 2011. Já instalei e desinstalei o Ml, o flash, o java. Alguem ai está com o mesmo problema? abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guguebibi Postado 5 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 o meu ta normal, sem problema nenhum. tenta baixar o chrome(eu uso o safari). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alessandromcoelho Postado 5 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 No chrome ta do mesmo jeito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alessandromcoelho Postado 5 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 Agora que vi aqui que polo ipad nao consigo acessar o youtube.. nem pelo aplicativo oficial do ipad nem pelo navegador... pelo navegador quando tento acessar o site ele vai para o twitter... muito doido isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
losfer Postado 5 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 Vocês fizeram a limpeza do cache do navegador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alessandromcoelho Postado 5 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 ja sim, ja até formatei e reinstalei todo o ML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
losfer Postado 5 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 Aqui em casa tanto o Safari quanto o Chrome estão rodando o youtube sem problemas no ML. Você atualizou o Flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rique Camargo Postado 5 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 Isso aí ta com cara de DNS envenenado, experimenta alterar o dns no seu modem/router para o do Google DNS1: 8.8.8.8 DNS2: 8.8.4.4 depois de feito faça uma limpeza no seu mac (indico o CleanMyMac ou Ccleaner) deve resolver, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.