Postado 3 de agosto de 201213 anos comment_330158 Pessoal, aconteceu o seguinte comigo, quando eu migrei de conta do hotmail para o outlook, o iphone parou de receber os emails, aparecia um msg de erro ao se conectar, pois bem, então eu removi o login do hotmail e adicionei o do outlook no mail do iphone. Resultado foi que voltei a receber as msgs na caixa de entrada normalmente, tanto do hotmail quanto do outlook. Entretanto não consigo mais enviar email pela conta do hotmail, só do outlook. Pelo site do outlook, eu consigo enviar dos dois endereços, mas pelo iphone não, pq quando tento configurar o hotmail por lá, aparece msg de erro e só funciona o outlook. Alguem está conseguindo enviar email pelo mail do iphone nos dois endereços (hotmail e outlook)?????? OBS.: Estou recebendo normalmente nas duas contas, o problema está para enviar pelo hotmail. Denunciar
Postado 14 de agosto de 201213 anos Autor comment_333512 Alguém pode resolver o meu problema???? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.