Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine não importa aplicativos


ccn_ms

Posts Recomendados

Pessoal,

Fiz o upgrade para o ML através da instalação limpa. Feito isso, logo que o ML iniciou pela 1a. vez, pedi pra ele voltar o backup do TM, porém ele traz tudo, menos os aplicativos, ficando um ponto de interrogação nos App's do Dock e na pasta Applications não tem nenhum deles, ele traz somente os nativos, e não os comprados na loja.

Alguém já passou por isso? Não encontrei nada relacionado a esse problema específico. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Adicionando uma informação, o problema acontece apenas quando o backup é restaurado via Time Capsule, por HD externo USB o problema não acontece.

Alguém?

Fiz a restauração via Time Capsule e os Aplicativos voltaram como estavam no MBW. Estranho isso acontecer, pois a idéia do Backup da Apple é justamente deixar o MAC da mesma forma que ele estava no momento do Backup, do menor arquivo ao aplicativo mais complexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a restauração via Time Capsule e os Aplicativos voltaram como estavam no MBW. Estranho isso acontecer, pois a idéia do Backup da Apple é justamente deixar o MAC da mesma forma que ele estava no momento do Backup, do menor arquivo ao aplicativo mais complexo.

Ele trouxe todos os App's, sem exceção? Isso via wireless ou rede cabeada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele trouxe todos os App's, sem exceção? Isso via wireless ou rede cabeada?

Wireless e Rede Cabeada. Tenho dois MacBooks. Num fiz via rede cabeada, depois que chegou acertei a minha AirPort fiz por rede sem fio. O HDD ADATA plugado na minha AirPort Extreme. O primeiro restauro fiz com o cabo, o restauro via Wi-Fi, no meu MBW 2010 demorou algumas horas. Recomendo via rede cabeada para não ter dores de cabeça.

Adendo: verifica bem o Status da tua configuração do AirPort ou da Time Capsule. O resultado prático de um HDD externo na AirPort Extreme deveria ser o mesmo da Time Capsule, pelo sistema Time Machine, ou seja, de restaurar o status quo ante do teu computador, deixar como ele estava, inclusive com todos os Apps, no momento do último Backup.

Abs.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wireless e Rede Cabeada. Tenho dois MacBooks. Num fiz via rede cabeada, depois que chegou acertei a minha AirPort fiz por rede sem fio. O HDD ADATA plugado na minha AirPort Extreme. O primeiro restauro fiz com o cabo, o restauro via Wi-Fi, no meu MBW 2010 demorou algumas horas. Recomendo via rede cabeada para não ter dores de cabeça.

Adendo: verifica bem o Status da tua configuração do AirPort ou da Time Capsule. O resultado prático de um HDD externo na AirPort Extreme deveria ser o mesmo da Time Capsule, pelo sistema Time Machine, ou seja, de restaurar o status quo ante do teu computador, deixar como ele estava, inclusive com todos os Apps, no momento do último Backup.

Abs.

É, pelo jeito vou precisar investigar, pois do jeito que comprei o TC já configurei o backup e nos 3 devices Apple que tenho a restauração não traz os app's, estranho, muito estranho, mas obrigado pelo teu feedback. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pelo jeito vou precisar investigar, pois do jeito que comprei o TC já configurei o backup e nos 3 devices Apple que tenho a restauração não traz os app's, estranho, muito estranho, mas obrigado pelo teu feedback. :)

Faz a investigação, porque é estranho esse comportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...