Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

Espero que seja apenas um rumor http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/08/rumor-sobre-alto-preco-do-iphone-5-gera-revolta-no-twitter.html

Está-se noticiando que o preço de entrada do iPhone 6a Geração terá o preço de U$800.00, sem contrato, nos EUA. Vale lembrar que ele vai estar disponível para a AT&T, Verizon e T-Mobile. Pela primeira vez, as três principais operadoras vão ter em estoque o iPhone.

Acredito que seja uma mera especulação, pois se trata de um produto ainda em fase final de ajustes e que só chegará ao mercado em pelo menos 2 meses. Há uma pressão muito forte das empresas concorrentes e de portais que antipatizam com os iGadgets.

O preço do iPhone 4S sem contrato fica em torno de U$600.00 a U$700.00 em seu modelo de entrada nos EUA.

Eu espero que a Apple mantenha a coerência.

Abs.

Postado

Olha se ficar na média de valores vou ver se consigo trazer um dos EUA para min esse ano. Se realmente sair o "New iPhone"

Postado

Olha se ficar na média de valores vou ver se consigo trazer um dos EUA para min esse ano. Se realmente sair o "New iPhone"

Olha, se há uma certeza é de que ele vai sair esse ano e estará disponível em Outubro nos EUA, Reino Unido, Japão, França, Alemanha... como a edição brasileira já será 100% montada aqui, depende da velocidade de produção da Foxconn!

Postado

Eu acho que é muito difícil especular o preço de um produto que ainda nem sabemos direito como vai ser. É legal estudar as hipóteses e tal, mas já tem muita gente que já está indignada (!) com um preço, que não temos nem como saber se vai ser esse mesmo!

Abraços.

Postado

Eu acho que é muito difícil especular o preço de um produto que ainda nem sabemos direito como vai ser. É legal estudar as hipóteses e tal, mas já tem muita gente que já está indignada (!) com um preço, que não temos nem como saber se vai ser esse mesmo!

Abraços.

A questão são os grupos concorrentes que querem tirar o foco do lançamento. Acredito que os preços se manterão iguais, mas a concorrência de hoje não é a mesma de 2, 3 anos atrás. A Apple não vai por o Novo iPhone a um preço maior que o SIII da Samsung, senão perderia uma fatia do mercado, mesmo que seja uma fatia pequena, os acionistas não vão gostar e a pressão sobre o Tim Cook aumenta!

100, 200 dólares lá = 800,900 reais aqui.

Welcome to Brazil. :unsure:

Depende. Se o iPhone for feito aqui, como tudo indica que já está sendo até sendo estocado em Jundiaí, os preços podem ser diferentes, para menor.

Postado

Na minha opinião, eu ainda acho muito cedo para especular algo sobre os preços, e mais cedo ainda para já ficar indignado!

Abraços.

Postado

Na minha opinião, eu ainda acho muito cedo para especular algo sobre os preços, e mais cedo ainda para já ficar indignado!

Abraços.

Em se tratando de Apple, se especula o ano todo.

Postado

Ah, com certeza! Nunca param de aparecer rumores, não importa a época do ano!

Abraços.

Só o que me alarma é que os rumores deram certo nos últimos 3 anos. Acertaram os valores direitinho nos EUA, até porque esses valores já são repassados antes do lançamento para as empresas, que fazem o provisionamento de vendas e cerca de três semanas antes eles começam o processo de renovação de contratos, para que os futuros compradores comprem os Novos iPhones com subsídio. É a praxe do comércio nos EUA.

Postado

Olha, se há uma certeza é de que ele vai sair esse ano e estará disponível em Outubro nos EUA, Reino Unido, Japão, França, Alemanha... como a edição brasileira já será 100% montada aqui, depende da velocidade de produção da Foxconn!

Se for em outubro é perfeito estarei em Orlando nesse mês, vamos ver se consigo em alguma Apple Store após o lançamento real dele o/

Postado

E só lembrar quem pensa em comprar lá fora, o iPhone novo deve ser 4G, mas a frequencia 4G no Brasil é diferente da 4G nos EUA...

Se eu não me engano os da Europa são na mesma frequencia nossa...

Sim. Aqui é 2500MHz de Banda LTE, lá 2100MHz de banda LTE, mas isso é irrelevante. O iPhone deve vir adequado à Banda 4G a ser usada no Brasil.

Postado

Se for em outubro é perfeito estarei em Orlando nesse mês, vamos ver se consigo em alguma Apple Store após o lançamento real dele o/

Quando for comprar, se estiver disponível, verifica se o iPhone vendido com 4G suporta Banda de 2.500MHz LTE. A Apple costuma lançar o produto e por no mercado em duas ou três semanas, no caso do iPhone.

Postado

Quando for comprar, se estiver disponível, verifica se o iPhone vendido com 4G suporta Banda de 2.500MHz LTE. A Apple costuma lançar o produto e por no mercado em duas ou três semanas, no caso do iPhone.

Bom saber esse esquema de Mhz pois não conhecia o valor de banda. Obrigado pela info, acho que se ocorrer tudo conforme planejado trago alguns para revender por aqui com valor que pago lá ;)

Postado

Bom saber esse esquema de Mhz pois não conhecia o valor de banda. Obrigado pela info, acho que se ocorrer tudo conforme planejado trago alguns para revender por aqui com valor que pago lá ;)

O iPad com 4G só suporta banda de até 2.100MHz. Duvido que o iPhone não seja compatível com a Faixa de 2.500MHz LTE. A Apple deve lançar um telefone com compatibilidade a todas as redes 4G LTE, pois há ainda a rede 4G Wi-Max, que já está em testes em alguns bairros de Montevidéu. A diferença entre as duas é pequena, mas a banda LTE é mais barata e tem um alcance maior, semelhante ao TDMA e CDMA que havia antes da adoção do GSM, contando que o CDMA ainda é usado, em especial no Japão e nos EUA pela Verizon. Até 2005/ 2006 a Vivo usava a rede CDMA.

Abs.

Postado

Há ainda outro problema. A Apple e a Samsung continuam com as suas batalhas judiciais. Nas cortes, a Apple é obrigada a apresentar dados confidenciais, inclusive de lançamentos futuros, como o Novo iPhone. Talvez, o rumor tenha vindo de algum dado vazado. Vale lembrar que a Apple sempre manteve a coerência como disse o Lucas Macedo. Outro detalhe: o custo 4G. A Banda 4G de 2.500MHz, inicialmente, será capaz de transmitir dados entre 30 e 100mb/s. A durabilidade da bateria cai a 1/3 do uso com 3G. Foi isso que forçou a Apple a adotar uma bateria 70% maior no Novo iPad, o que aumentou tamanho e espessura.Num aparelho de celular, o aumento de custos é maior, já que nem se pode falar numa bateria 70% maior no Novo iPhone. A Apple pode aumentar o tamanho da tela como um meio de aumentar o espaço para a bateria (não tinha pensado nisso, mas pode ser uma estratégia para manter a espessura do aparelho ou até diminuí-la). Um novo processador A6 ou um A5X quad-core aumentariam e muito a eficiência do iPhone.

Eu realmente espero a manutenção dos preços e que a linha tenha 16GB, 32GB e 64GB. Nada de Novo iPhone de 128GB (isso aumentaria o custo ao excesso do aparelho top).

Mais um detalhe: o valor que pode ter vazado pode ter sido o de 64GB e para fins de especulação, divulgaram como se fosse o de 16GB.

E, por fim, o sistema 4G aumenta o custo do aparelho, mas nada de absurdo, tanto que o Novo iPad teve o preço reduzido.

Bom, era isso!

Quem tiver mais fontes, postem os sites aqui!

Abs.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...