Rafael Milanski Posted August 2, 2012 Report Posted August 2, 2012 Pessoal, hj tava testando o siri no meu 4s e perguntei sobre o dow jones, ai ela disse sorry, nao sei., i can't look for places in braZil. Eai pessoal, sera que teremos a siri em pt-br em 12 de setembro. Nao consigo postar a foto aqui. Meu twitter e @donodopanico , ve meu ultimo tweet. Quote
Gustavo Jaccottet Posted August 2, 2012 Report Posted August 2, 2012 Pessoal, hj tava testando o siri no meu 4s e perguntei sobre o dow jones, ai ela disse sorry, nao sei., i can't look for places in braZil. Eai pessoal, sera que teremos a siri em pt-br em 12 de setembro. Nao consigo postar a foto aqui. Meu twitter e @donodopanico , ve meu ultimo tweet. Pelo anúncio da Apple, a Siri em PT-BR não vem em Outubro com o iOS 6. Quote
Mickfern Posted August 3, 2012 Report Posted August 3, 2012 (edited) Amigo, poderia me dizer como está a configuração de idioma no seu iPhone (teclado, sistema, etc) e o que EXATAMENTE você disse? Tenho um 4S, posso fazer o teste e postar aqui, para ajudar. Para ajudar: Obs.: do jeito que está escrito, parece montagem. Edited August 3, 2012 by Mickfern Quote
Calintro Posted August 3, 2012 Report Posted August 3, 2012 "Nao sei ." é o nome do dono do iPhone. Gabriel Celino 1 Quote
Gustavo Jaccottet Posted August 3, 2012 Report Posted August 3, 2012 Sem duvidas, é o nome do dono, senão a mensagem sairia em Português. Quote
Rafael Milanski Posted August 3, 2012 Author Report Posted August 3, 2012 Pessoal, foi mal, e o nome do iphone mesmo, peguei do meu primo. So que acabei de perguntar e o neto da vo disse que me trollo Quote
abaeda Posted August 3, 2012 Report Posted August 3, 2012 O Brasil ficou de fora daquele batalhão de idiomas novos da Siri. Eta nóis... #sad Quote
Rafael Milanski Posted August 3, 2012 Author Report Posted August 3, 2012 onde eu encontro esse novo batalhao? Quote
abaeda Posted August 3, 2012 Report Posted August 3, 2012 O batalhão passa por Mandarim, Japonês, Espanhol, Catonês, Coreano.. Português? Não. Quote
Recommended Posts