Rafael Milanski Postado 2 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2012 Pessoal, hj tava testando o siri no meu 4s e perguntei sobre o dow jones, ai ela disse sorry, nao sei., i can't look for places in braZil. Eai pessoal, sera que teremos a siri em pt-br em 12 de setembro. Nao consigo postar a foto aqui. Meu twitter e @donodopanico , ve meu ultimo tweet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 2 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2012 Pessoal, hj tava testando o siri no meu 4s e perguntei sobre o dow jones, ai ela disse sorry, nao sei., i can't look for places in braZil. Eai pessoal, sera que teremos a siri em pt-br em 12 de setembro. Nao consigo postar a foto aqui. Meu twitter e @donodopanico , ve meu ultimo tweet. Pelo anúncio da Apple, a Siri em PT-BR não vem em Outubro com o iOS 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mickfern Postado 3 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2012 (editado) Amigo, poderia me dizer como está a configuração de idioma no seu iPhone (teclado, sistema, etc) e o que EXATAMENTE você disse? Tenho um 4S, posso fazer o teste e postar aqui, para ajudar. Para ajudar: Obs.: do jeito que está escrito, parece montagem. Editado 3 de agosto de 2012 por Mickfern Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Calintro Postado 3 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2012 "Nao sei ." é o nome do dono do iPhone. Gabriel Celino 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 3 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2012 Sem duvidas, é o nome do dono, senão a mensagem sairia em Português. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 3 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2012 Pessoal, foi mal, e o nome do iphone mesmo, peguei do meu primo. So que acabei de perguntar e o neto da vo disse que me trollo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brazlocateli Postado 3 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 3 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2012 O Brasil ficou de fora daquele batalhão de idiomas novos da Siri. Eta nóis... #sad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 3 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2012 onde eu encontro esse novo batalhao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 3 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2012 O batalhão passa por Mandarim, Japonês, Espanhol, Catonês, Coreano.. Português? Não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 3 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2012 ah ta , vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.