Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FaceTime] Ótimo recurso, porém pouco usado. Deixe seu contato!


Posts Recomendados

Desde que eu comprei meu MBP me surpreendo cada vez mais com tanta funcionalidade, uma das coisas que me chamou mais atenção é o Facetime, um ótimo recurso, porém, é muito difícil achar alguém que use, porque como todos nós sabemos, não é qualquer um hoje em dia que pode comprar um produto da Apple. O ruim é só encontrar pessoas que utilizem, então gente, quem quiser publique aqui o seu contato. Vai ser mais rápido até para esclarecer a dúvida de alguém e bastante útil para quem quer testar o facetime, pois existem pessoas que nunca usaram o app e querem experimentar. estou deixando o meu contato aqui.

[email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Sergio Maia Rabelo
      Olá pessoal,
      Adquiri um Macbook Air 2017, já atualizei par ao Big Sur.
      Ao tentar logar com o ID e senha corretas, o Facetime inicia o processo pra logar e depois retornar a tela de login novamente.
      Um amigo testou e me chamou no Facetime, funcionou o recebimento da chamada. Na primeira vez após a atualização pro Big Sur, lembro que funcionou o login.
      Alguém teria alguma idéia para esse problema?
      Obrigado. =]
    • Por Raul Duelis
      Boa noite, galera. Hoje fui usar a webcam do meu MacBook Pro 13 Retina de 2012 em uma vídeo chamada e ela simplesmente não funcionou. Na verdade, o Mac não a reconhece. No FaceTime ele acusa que não há uma câmera conectada e na seção "informações do sistema"a câmera tbm não aparece. Isso aconteceu do nada. Fiz algumas conferências pelo zoom, se não me engano antes de receber a atualização 10.15.7 do Catalina. Nem o Led verde da webcam acende. Já tentei redefinir o SMC e também não funcionou. Só não tentei formatar e reinstalar o Mojave.
      Alguém tem alguma luz?
    • Por titanium
      Olá pessoal gostaria de propor um grupo no Telegram para pessoas que gostariam de se desafiarem nos exercícios do Apple Watch.
      Geralmente há pessoas que não tem em seus contatos, pessoas que possuam o Watch, ou que gostaria de compartilhar suas atividades, se desafiando e criando um competição divertida e sadia.
      Se interessar segue o link para entrar no grupo que estou criando para esse fim.
       
      Link --> https://t.me/joinchat/JySurRB8FFh1_SjdcCRGNA
       
      Até mais pessoal! 
    • Por mistert
      Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc.
      Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime.
      Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo).
      Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86
      Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?).
      Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

       

    • Por gustavopi
      Como cliente antigo da Apple, me acostumei a entrar em comunidades em inglês, com o dicionário à mão. O da Apple, obviamente, fazia parte. Depois inventaram o Google tradutor - que upgrade! Então a Apple me jogou dentro da comunidade brasileira (primeiro à força, depois até me liberaram o conteúdo que ficou lá em inglês, mas isso é outra história). Isso já faz algum tempo, então pergunto aos prezados amigos desse forum o que acham da comunidade, em comparação com outras em português ou em inglês (com o Google tradutor na outra janela), sendo que esse "acho" tem um peso técnico porque precisamos cada vez mais de suporte.
      Para mim tem funcionado pior que a comunidade Microsoft, se é que é possível. Para entrar é uma lenda, com confirmação pelo celular, várias janelas de confirma aqui e ali. Meus post ficam muitas vezes mofando lá, ou vem uma resposta inútil, ou ainda é deletado porque eu fiz um comentário sobre a Apple. Aprendi na faculdade que críticas à organização são boas, demonstram interesse, mas a Apple Brasil não pensa assim. Eu ainda me mantenho em duas comunidades em inglês: o MacRumors e o askdifferent (outra comunidade difícil, mas nem tanto).
      E vocês, fora essa boa comunidade do MacMagazine (não se preocupem que não puxo saco de ninguém, a comunidade está legal), quais outras comunidades buscam ajuda? Que acham da comunidade da Apple Brasil?
    • Por dhiga
      Boa tarde,
       
      Recentemente migrei do android para o iphone. Configurei o app do google drive inclusive minha conta gmail, onde estão salvos meus contatos.
      No android, ao inserir um contato eu já deixava para salvar automaticamente na minha conta google (que sincronizava com o celular).
      Não achei a opção no iphone (ao inserir novos contatos), onde é possível fazer isto? Dependo exclusivamente do icloud para manter o backup de meus contatos?
      Existe algum app para isto, caso não haja uma configuração nativa do iphone?
       
      Desde já agradeço!
    • Por tiagom
      Olá pessoal
      Estou com problemas com meu FaceTime e outros apps
      Tenho um iphone já faz anos, um mac e um ipad e em todos esses dispositivos, nunca tive problemas com o facetime
      Mas desde a semana passada, não consigo efetuar nem receber ligações, não faz nem aquele barulho de chamando, e o mais estranho é que no 4g funciona na hora, ou seja, tem haver com meu wifi pois não funciona em nenhum destes dispositivos e nem no iphone da minha esposa.
      Não fiz nenhuma alteração na rede de casa recentemente, continua como sempre, mas parece que ela está bloqueando o FaceTime e também whatsapp, que só mostra as mensagens se conecto no 4g. 

      Já resetei o modem wifi para as configurações de fábrica, e configurei novamente e mesmo assim nada de funcionar.
      Fiz o processo do site da apple de abrir determinadas portas e nada de funcionar também.
      alguma idéia:
    • Por Júnior Queiroz Fialho
      Bom dia pessoal, sou relativamente novo no macOS  e aqui, mas venho enfrentando um problema desde a atualização para o Yosemite. O FaceTime do Mac não funciona, mesmo com o iPhone do lado e tudo habilitado por ele. Quando ainda tinha garantia da Apple, via contato telefônico me foi sugerido reiniciar em modo de segurança. Feito isso, voltava a funcionar normalmente (acontece o mesmo com o app Mensagens). Só que um tempo depois o problema aparecia normalmente. Aprendi a iniciar o Mac em modo de segurança e voltava a funcionar por mais um tempo. Porém agora nem esse artifício funciona mais.. O FaceTime e o Mensagens não funcionam no Mac.. Alguém com problema semelhante? Alguma solução?
    • Por Júnior Queiroz Fialho
      Bom dia pessoal, sou relativamente novo no macOS  e aqui, mas venho enfrentando um problema desde a atualização para o Yosemite. O FaceTime do Mac não funciona, mesmo com o iPhone do lado e tudo habilitado por ele. Quando ainda tinha garantia da Apple, via contato telefônico me foi sugerido reiniciar em modo de segurança. Feito isso, voltava a funcionar normalmente (acontece o mesmo com o app Mensagens). Só que um tempo depois o problema aparecia normalmente. Aprendi a iniciar o Mac em modo de segurança e voltava a funcionar por mais um tempo. Porém agora nem esse artifício funciona mais.. O FaceTime e o Mensagens não funcionam no Mac.. Alguém com problema semelhante? Alguma solução?
    • Por Martiolli
      Fala galera!
       
      Preciso de um help!
       
      Comprei um MACBOOK PRO usado (Julho 2012). Porém não consigo ativar o FaceTime, iMessage e o Buscar meu Mac. Já fiz vários procedimentos, até mesmo já formatei a máquina novamente. E nada de funcionar.
       
      O FaceTime e o iMessage aparece uma mensagem de: ERRO NA ATIVAÇÃO. Já o Buscar meu Mac não apresenta nenhum erro, porém ele não aparece na lista de dispositivos quando acesso o iCloud.com e vou em BUSCAR. (Só aparece o meu iPhone o o iPad).
       
      Alguém ai tem noção do que pode ser? 
       
      Tenho impressão que pode ser algum erro relacionado ao serviço do ICLOUD e não da máquina. 
       
      Suspeito que o antigo dono, não desvinculou a máquina do seu id. Mas não sei se tem haver, já que a máquina foi formatada duas vezes.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.955
    • Total de Posts
      435.666
×
×
  • Criar Novo...