Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 13 em promoção no submarino!


losfer

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Recebi um email ontem do submarino anunciando o novo macbook pro de 13", modelo MD101BZ/A por R$ 3.059,00 em 1x no cartão submarino. Preço melhor do que esse só comprando nos EUA e arriscando não pagar o imposto de importação.

Caso não apareça o preço correto no site, podem ligar no televendas 4003-2000 e falar desse email. Quem quiser posso encaminhar o email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É este mesmo Gustavo.

Antes da compra verifica que a D2W (dona do Submarino) foi inclusive impedida de vender durante um período, por não entregar os produtos vendidos. http://exame.abril.com.br/negocios/gestao/noticias/procon-determina-suspensao-de-atividade-em-sites-da-b2w-por-72h

Vale mais como alerta, pois o preço está muito em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o novo mesmo, modelo MD101BZ. Comprei um para fazer companhia pro meu mini :)

Também vi essa noticia de problemas com a D2W, porém é antiga e nesse meio tempo comprei uma tv de 47, celular e alguns eletrodomésticos com eles. Confio na loja sem problema.

Agora tem um detalhe, o preço de 3059 é para pagamento em 1x no cartão submarino. Se você nao tem o cartão pode tentar comprar pelo televendas nesse mesmo preço, ou então veja se da pra fazer o cartão e utiliza-lo pra essa compra. Acredito que o desconto já paga a anuidade do cartão.

O link do anuncio é esse, porém pode ser que só apareça o desconto se for acessado pelo email

http://www.submarino.com.br/produto/111359833/macbook-pro-md101bz/a-intel-core-i5-led-13.3_-4gb-500gb-apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

losfer

Obrigado pelo e-mail. Fiz o pedido vamos ver se vão autorizar.

Sobre o Submarino, sou cliente bem antes da B2W compra-lo, e já comprei um PC e um Refrigerador, além de muitos livros, Cd´s, mp3 player, pendrives, roteador e etc. O único problema que tive com entrega foi com o refrigerador, pois comprei no final do ano e realmente a logística deles não conseguem suprir a demanda de entregas. Como também trabalho com logística até entendo a dificuldade, e no meu caso, boa parte do atraso foi da transportadora.

Quando comprei o PC por exemplo, fiz o pedido na quinta e recebi na segunda. Livros então é muito rápido.

Mas ainda fico com o pé atrás em compras grandes como essa, mas resolvi arriscar. Se der certo esse vai ser meu primeiro Apple, coisa que estou almejando há anos.

Obrigado pela atenção de vocês, e perdão pelo post longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

losfer

Obrigado pelo e-mail. Fiz o pedido vamos ver se vão autorizar.

Sobre o Submarino, sou cliente bem antes da B2W compra-lo, e já comprei um PC e um Refrigerador, além de muitos livros, Cd´s, mp3 player, pendrives, roteador e etc. O único problema que tive com entrega foi com o refrigerador, pois comprei no final do ano e realmente a logística deles não conseguem suprir a demanda de entregas. Como também trabalho com logística até entendo a dificuldade, e no meu caso, boa parte do atraso foi da transportadora.

Quando comprei o PC por exemplo, fiz o pedido na quinta e recebi na segunda. Livros então é muito rápido.

Mas ainda fico com o pé atrás em compras grandes como essa, mas resolvi arriscar. Se der certo esse vai ser meu primeiro Apple, coisa que estou almejando há anos.

Obrigado pela atenção de vocês, e perdão pelo post longo.

Eu sou cliente da B2W também. O que estragou a empresa foi o site americanas.com!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, o calcanhar de aquiles deles é o serviço de entrega, tanto na questão de prazo quanto aos cuidados com o manuseio do produto, contudo, é a única empresa online que faz sales com descontos reais. Digo isso pois sempre monitoro os preços dos ipads. Enquanto a maioria dos sites vendem o ipad no preço cheio, tabela da apple, o submarino lança descontos de 15%+10%. Quando mostrei o preço do ipad no site um colega do trabalho comprou na hora.

Outra coisa, estava fechando essa compra com a apple store. Com desconto de educação e 10% a vista o MBP saia por 3200. A apple demorou 2 dias para fechar meu pedido, quando liguei hj cedo para eles perguntando se tinha sido enviado, me informaram que sequer faturaram no cartao, embora ja tivesse sido autorizado pela operadora do meu mastercard. Foi ai que vi o email e fiquei empolgando com o desconto do sub, derrubando o preço em mais de 100 reais em relação a loja da apple.

Bom, agora é torcer para que os macbooks sejam entregues sem problemas, qualquer coisa posto aqui.

Jaccottet, o que está manchando a empresa são os terceirizados que realizam as entregas e o sistema de acompanhamento deles que não é nada atual. Mas fazer o que, ruim assim, pior sem eles ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, o calcanhar de aquiles deles é o serviço de entrega, tanto na questão de prazo quanto aos cuidados com o manuseio do produto, contudo, é a única empresa online que faz sales com descontos reais. Digo isso pois sempre monitoro os preços dos ipads. Enquanto a maioria dos sites vendem o ipad no preço cheio, tabela da apple, o submarino lança descontos de 15%+10%. Quando mostrei o preço do ipad no site um colega do trabalho comprou na hora.

Outra coisa, estava fechando essa compra com a apple store. Com desconto de educação e 10% a vista o MBP saia por 3200. A apple demorou 2 dias para fechar meu pedido, quando liguei hj cedo para eles perguntando se tinha sido enviado, me informaram que sequer faturaram no cartao, embora ja tivesse sido autorizado pela operadora do meu mastercard. Foi ai que vi o email e fiquei empolgando com o desconto do sub, derrubando o preço em mais de 100 reais em relação a loja da apple.

Bom, agora é torcer para que os macbooks sejam entregues sem problemas, qualquer coisa posto aqui.

Jaccottet, o que está manchando a empresa são os terceirizados que realizam as entregas e o sistema de acompanhamento deles que não é nada atual. Mas fazer o que, ruim assim, pior sem eles ;)

Realmente a Apple tem demorado no faturamento do pedido, na emissão da nota fiscal e na análise do pedido para envio. Antes tudo demorava 10 minutos, em maio comprei 3 iPads, um Novo iPad para mim e dois iPads 2 para os meus Pais. O fechamento do pedido levou 72 horas, para pagamento com Cartão Itaú Platinum, com limite de sobra. Me enviaram um e-mail pedido cópia da Identidade, Fatura do Cartão e pasme, uma foto do Plástico do Cartão.

A D2W usa a TNT Express ou a Jad Log. Não deve demorar a sua entrega.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente direto da AppStore educacional 3293,00 o md101 acho que vale a pena comprar direto da Apple

Sem sombra de dúvidas e ainda tem a garantia direto da Apple Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

losfer

Obrigado pelo e-mail. Fiz o pedido vamos ver se vão autorizar.

Sobre o Submarino, sou cliente bem antes da B2W compra-lo, e já comprei um PC e um Refrigerador, além de muitos livros, Cd´s, mp3 player, pendrives, roteador e etc. O único problema que tive com entrega foi com o refrigerador, pois comprei no final do ano e realmente a logística deles não conseguem suprir a demanda de entregas. Como também trabalho com logística até entendo a dificuldade, e no meu caso, boa parte do atraso foi da transportadora.

Quando comprei o PC por exemplo, fiz o pedido na quinta e recebi na segunda. Livros então é muito rápido.

Mas ainda fico com o pé atrás em compras grandes como essa, mas resolvi arriscar. Se der certo esse vai ser meu primeiro Apple, coisa que estou almejando há anos.

Obrigado pela atenção de vocês, e perdão pelo post longo.

Nunca tive problema com o Submarino também, compro lá há uns 10 anos (CDs, DVDs, livros, eletros), inclusive comprei meu iMac lá. Sei que há clientes com problemas, na realidade acho que não existe loja que não tenha clientes insatisfeitos (basta ver no Reclame Aqui), mas enquanto minha relação for boa, sigo comprando lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive problema com o Submarino também, compro lá há uns 10 anos (CDs, DVDs, livros, eletros), inclusive comprei meu iMac lá. Sei que há clientes com problemas, na realidade acho que não existe loja que não tenha clientes insatisfeitos (basta ver no Reclame Aqui), mas enquanto minha relação for boa, sigo comprando lá.

Compro na internet desde que o Shoptime começou. Nunca tive problemas, exceto com as Americanas. Fui reembolsado e nunca mais comprei de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro na internet desde que o Shoptime começou. Nunca tive problemas, exceto com as Americanas. Fui reembolsado e nunca mais comprei de lá.

Já tive problema com as americanas também, devolveram o dinheiro do cartão mas levou quase um ano pra resolverem o problema. SE não ficasse todos dias ligando não iam resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro na internet desde que o Shoptime começou. Nunca tive problemas, exceto com as Americanas. Fui reembolsado e nunca mais comprei de lá.

Com as Americanas foi a melhor experiência pós-venda que já tive, na desistência de um produto. Só precisei preencher um formulário no site, a transportadora marcou horário pra pegar aqui - era um DVD - e fui reembolsado muito rápido. Fiquei surpreso com a eficiência. Contudo, já vi reclamações sérias de clientes dela, algumas viraram até reportagem de jornal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona esse desconto educacional?

Na loja online da Apple Brasil tem um link, desconto para estudantes, que se aplica para estudantes e professores. Indo por ali boa partes dos produtos da maça ficam com desconto. Agora, para conseguir mais 10% de desconto via pagamento a vista, só pelo televendas da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...