Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Imac em loja como Fast, Fnac.... vale a pena?


Posts Recomendados

Valer a pena vale se tiver um desconto gigantesco, mas é melhor comprar pela Apple Store pelos seguintes motivos:

1. Suporte Apple Store (Fantástico, quando precisei, não falhou);

2. Desconto educacional de 10%;

3. Parcelamento em 12x sem Juros;

4. Se for pagar à vista, basta ligar para o 0800-761-0867, e tem ainda mais 10%;

5. Os MACs chegam direto do distribuidor.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite ia comprar um na Fnac com 3699,00 e tinha mais uma promocao que iniciou ontem de 300 em vale compras.

Hoje aumentaram para 3999,00

Ou seja, a tal promocao nao passa de um golpe!

Claro que o consumidor brasileiro é burro é cai em golpes mal elaborados e medíocres assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o preço e o parcelamento estiver melhor nas outras lojas, eu não vejo problemas. Para saber se o modelo é o mais recente, verifique o número do modelo. Quando a Apple atualiza a linha, essas lojas fazem promoções para se desfazer dos antigos, as vezes vale a pena pelo preço, mas vc tem q estar sabendo que está comprando o modelo antigo.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite ia comprar um na Fnac com 3699,00 e tinha mais uma promocao que iniciou ontem de 300 em vale compras.

Hoje aumentaram para 3999,00

Ou seja, a tal promocao nao passa de um golpe!

Claro que o consumidor brasileiro é burro é cai em golpes mal elaborados e medíocres assim

FNAC é uma das piores em compra de Macs. Quer ter tranquilidade e um excelente desconto a vista? Vá até uma Fast Shop e faça negocio. Na Fast ( ano passado ) comprei um MBP, 15, por R$ 4.500,00 ( lembrando, comprando no cacau - a vista )....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Novo iPad na Fast Shop, mas o suporte de Pós-Venda da Apple Store vale mais do que R$200,00 de desconto. Digo isso porque quando precisei do pós-venda de outras lojas, fui simplesmente mal tratado, a Apple prestou um suporte impecável.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fiz bons negócios na Fast Shop. Tudo que tenho de Mac, praticamente comprei lá. Se for comprar a vista em dinheiro ou em cartão em 01 vez, peça ao vendedor chamar o Gerente e usar o desconto dele no máximo. Parcelado também, se faz bons negócios. Sempre saiu mais barato que o a da Apple Store e, lembrando que a Fast, só trabalha com produtos de lançamento então, sempre está atualizada com a Apple. Os produtos mais antigos, eles tratam também de dar um super desconto para desovar.A vantagem, é que você já leva na hora.

Na minha opnião, vale a pena ! abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fiz bons negócios na Fast Shop. Tudo que tenho de Mac, praticamente comprei lá. Se for comprar a vista em dinheiro ou em cartão em 01 vez, peça ao vendedor chamar o Gerente e usar o desconto dele no máximo. Parcelado também, se faz bons negócios. Sempre saiu mais barato que o a da Apple Store e, lembrando que a Fast, só trabalha com produtos de lançamento então, sempre está atualizada com a Apple. Os produtos mais antigos, eles tratam também de dar um super desconto para desovar.A vantagem, é que você já leva na hora.

Na minha opnião, vale a pena ! abs.

A Fast Shop é boa, mas o relacionamento de Pós-Venda da Apple Store é o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou falar na boa, compra em QUALQUER REVENDEDORA AUTORIZADA, na minha opnião, isso é tudo besteira e palhaçada, todas vão te tratar bem, os preços são quase iguais, e você ainda pode tentar melhorar o preço com um pouco de 'choro', e a pós-venda são normais, meu irmão comprou o iMac dele na Saraiva, 1 ano e meio depois (já tinha perdido a garantia), o teclado dele tinha dado um problema, fomos na MyStore, e mesmo eles sabendo que não tinhamos comprado lá, estavamos com a nota fiscal, eles nos trataram super bem, pegou o teclado, levou em uma sala, testou, falaram que se nos quisermos, poderiam levar para a Apple verificar e talvez até mesmo arrumar... Conclusão: PRODUTO IGUAL, PREÇO IGUAL, PRÉ-VENDA IGUAL E PÓS-VENDA IGUAL.

Editado por Eduardo Morgão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou falar na boa, compra em QUALQUER REVENDEDORA AUTORIZADA, na minha opnião, isso é tudo besteira e palhaçada, todas vão te tratar bem, os preços são quase iguais, e você ainda pode tentar melhorar o preço com um pouco de 'choro', e a pós-venda são normais, meu irmão comprou o iMac dele na Saraiva, 1 ano e meio depois (já tinha perdido a garantia), o teclado dele tinha dado um problema, fomos na MyStore, e mesmo eles sabendo que não tinhamos comprado lá, estavamos com a nota fiscal, eles nos trataram super bem, pegou o teclado, levou em uma sala, testou, falaram que se nos quisermos, poderiam levar para a Apple verificar e talvez até mesmo arrumar... Conclusão: PRODUTO IGUAL, PREÇO IGUAL, PRÉ-VENDA IGUAL E PÓS-VENDA IGUAL.

A Apple presta um serviço de Pós-Venda específico para quem compra na Apple Store, inclusive dobrando o direito de arrependimento de 7 para 14 dias, dentre outras vantagens, como frete grátis acima de determinados preços, para qualquer lugar. Já comprei na Saraiva, Fast Shop... todavia, nenhuma se compara à Apple Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre comprei pela FastShop. A FNAC é a loja mais careira que existe, assim como a Apple Store BR supervaloriza demais os produtos.

Esses preços, teoricamente, são tabelados. Em lojas como a FNAC, eles embutem os juros e depois fazem essas pseudo-promoções ou dão um desconto que é irreal. Quem entende um pouco de matemática financeira (o básico mesmo), é só pegar uma HP e calcular. Independente da condição (2, 3, 4, 5, 6... 12x) o juros que está calculado é em cima de um financiamento de 12X.

Essa transparência eu gosto muito na FastShop. Olhem no site deles, nas condições de um produto. Diferente de lojas como a FNAC, eles dão a taxa de juros e um financiamento calculado corretamente (tem uma tabela lá).

A fora que comprar na FastShop à vista é verdadeiramente mais barato. Mesmo com todos os "descontos" da Apple Store BR, eu pelo menos nunca vi um preço melhor que o da FS (à vista).

Na época que eu comprei meu MBP + teclado wireless (à vista), eu chorei por mais um desconto e a vendedora conseguiu baixar em mais 150 o valor total. Com desconto nenhum na Apple Store BR eu conseguiria o preço que paguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre comprei pela FastShop. A FNAC é a loja mais careira que existe, assim como a Apple Store BR supervaloriza demais os produtos.

Esses preços, teoricamente, são tabelados. Em lojas como a FNAC, eles embutem os juros e depois fazem essas pseudo-promoções ou dão um desconto que é irreal. Quem entende um pouco de matemática financeira (o básico mesmo), é só pegar uma HP e calcular. Independente da condição (2, 3, 4, 5, 6... 12x) o juros que está calculado é em cima de um financiamento de 12X.

Essa transparência eu gosto muito na FastShop. Olhem no site deles, nas condições de um produto. Diferente de lojas como a FNAC, eles dão a taxa de juros e um financiamento calculado corretamente (tem uma tabela lá).

A fora que comprar na FastShop à vista é verdadeiramente mais barato. Mesmo com todos os "descontos" da Apple Store BR, eu pelo menos nunca vi um preço melhor que o da FS (à vista).

Na época que eu comprei meu MBP + teclado wireless (à vista), eu chorei por mais um desconto e a vendedora conseguiu baixar em mais 150 o valor total. Com desconto nenhum na Apple Store BR eu conseguiria o preço que paguei.

Comprei o Novo iPad, no dia do lançamento, com R$200,00 de desconto, na versão de 64GB sem 4G. Pena ter pago R$35,00 de frete, senão o preço seria de R$1800,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...