Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook Chat no iMessage


Ga_Quessada

Posts Recomendados

Pessoal, achei este vídeo no Youtube que ajuda a integrar o Facebook com iMessage:

Fiz aqui e funcionou!

Bom saber, mas ainda assim uso o chat do Facebook no FB mesmo e prefiro ficar no aguardo do iOS 6 para ter a integração entre Mac OS X e o FB.

Abs. e essa informação deve ser divulgada para os demais usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ainda prefiro usar o chat no próprio FB. Porém, achei bem interessante a forma de integrar... E o bom é que não se utiliza de nenhuma forma de pirataria. :D

Fica a dica para quem quiser...

Abs.

Verdade e sem colocar em risco a integridade do computador e a forma é extremamente simples. Fiz aqui e está funcionando! Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei utilizar o facebook chat pelo Messages do ML, só que ele vive desconectando, tá muito ruim! Destesto ter que ficar com o Safari aberto só pra usar o chat, vou ficar esperando um bom Cliente de Facebook Chat para Mac.

Logo vai chegar a integração do FB com o ML, quando do lançamento do iOS 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei utilizar o facebook chat pelo Messages do ML, só que ele vive desconectando, tá muito ruim! Destesto ter que ficar com o Safari aberto só pra usar o chat, vou ficar esperando um bom Cliente de Facebook Chat para Mac.

Se eu não estou enganado, tanto o Adium como o Trillian funcionam no chat do Facebook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo!

Aqui na mesmo na página de aplicativos do fórum, um pouco mais pra baixo há um tutorial simples, que modestamente eu mesmo fiz falando sobre isso! É possível desde o ano passado integrar o Facebook no iChat, eu pelo mesmo criei o tutorial em Dezembro de 2011, mas já havia um tempo que estava liberado. Espero que ajude! Abs!

segue o link:

Use o iChat para conversar com os contatos do Facebook

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Eu uso ha um tempo, funciona muito bem.

Apenas um detalhe, quando liga o computador o chat esta desconectado.. pra conectar tem que abrir o imessage, e mudar pra qualquer um dos status online...

Tem uma opcao "manter iMessage conectado mesmo fechado"

Assim que inicia o Mac ele permanece fechado mas ja fica conectado ao facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...