Postado 1 de agosto de 201213 anos comment_329421 Boa Noite pessoal, Voltei ao meu facebook e lembrei que tem como integrar o chat com o iMessage. O problema é que não estou conseguindo adicionar!! Se alguém tiver algum tutorial, procurei no youtube mas não esta resolvendo... Valeu! Denunciar
Postado 1 de agosto de 201213 anos comment_329441 E tem como fazer isso? Também me interessa... Denunciar
Postado 1 de agosto de 201213 anos comment_329449 Por ora só o Jabber, Google Talk, AOL e Yahoo Denunciar
Postado 1 de agosto de 201213 anos comment_329458 Pessoal, achei este vídeo no Youtube que ajuda a integrar o Facebook com iMessage: Fiz aqui e funcionou! Denunciar
Postado 2 de agosto de 201213 anos comment_329487 Pessoal, achei este vídeo no Youtube que ajuda a integrar o Facebook com iMessage: Fiz aqui e funcionou! Bom saber, mas ainda assim uso o chat do Facebook no FB mesmo e prefiro ficar no aguardo do iOS 6 para ter a integração entre Mac OS X e o FB. Abs. e essa informação deve ser divulgada para os demais usuários. Denunciar
Postado 2 de agosto de 201213 anos comment_329506 Eu também ainda prefiro usar o chat no próprio FB. Porém, achei bem interessante a forma de integrar... E o bom é que não se utiliza de nenhuma forma de pirataria. Fica a dica para quem quiser... Abs. Denunciar
Postado 2 de agosto de 201213 anos comment_329514 Eu também ainda prefiro usar o chat no próprio FB. Porém, achei bem interessante a forma de integrar... E o bom é que não se utiliza de nenhuma forma de pirataria. Fica a dica para quem quiser... Abs. Verdade e sem colocar em risco a integridade do computador e a forma é extremamente simples. Fiz aqui e está funcionando! Valeu pela dica! Denunciar
Postado 2 de agosto de 201213 anos comment_329532 Eu tentei utilizar o facebook chat pelo Messages do ML, só que ele vive desconectando, tá muito ruim! Destesto ter que ficar com o Safari aberto só pra usar o chat, vou ficar esperando um bom Cliente de Facebook Chat para Mac. Denunciar
Postado 2 de agosto de 201213 anos Autor comment_329533 Pronto, finalmente consegui rs não sei o que estava dando errado. Muito melhor pelo iMessage... Denunciar
Postado 2 de agosto de 201213 anos comment_329573 Eu tentei utilizar o facebook chat pelo Messages do ML, só que ele vive desconectando, tá muito ruim! Destesto ter que ficar com o Safari aberto só pra usar o chat, vou ficar esperando um bom Cliente de Facebook Chat para Mac. Logo vai chegar a integração do FB com o ML, quando do lançamento do iOS 6. Denunciar
Postado 2 de agosto de 201213 anos comment_329579 Eu tentei utilizar o facebook chat pelo Messages do ML, só que ele vive desconectando, tá muito ruim! Destesto ter que ficar com o Safari aberto só pra usar o chat, vou ficar esperando um bom Cliente de Facebook Chat para Mac. Eu uso bastante no Windows e tem versão para MAC também. FTalk Denunciar
Postado 2 de agosto de 201213 anos comment_329589 Eu tentei utilizar o facebook chat pelo Messages do ML, só que ele vive desconectando, tá muito ruim! Destesto ter que ficar com o Safari aberto só pra usar o chat, vou ficar esperando um bom Cliente de Facebook Chat para Mac. Se eu não estou enganado, tanto o Adium como o Trillian funcionam no chat do Facebook! Denunciar
Postado 2 de agosto de 201213 anos comment_329600 Olá Amigo! Aqui na mesmo na página de aplicativos do fórum, um pouco mais pra baixo há um tutorial simples, que modestamente eu mesmo fiz falando sobre isso! É possível desde o ano passado integrar o Facebook no iChat, eu pelo mesmo criei o tutorial em Dezembro de 2011, mas já havia um tempo que estava liberado. Espero que ajude! Abs! segue o link: Use o iChat para conversar com os contatos do Facebook Editado 2 de agosto de 201213 anos por Think Different Denunciar
Postado 4 de novembro de 201213 anos comment_359226 Eu fiz no a integração no Snow Leopard, mas agora instalei o Mountain Lion e não consigo ver a lista de contatos como ficava no ichat. Mas eu sei que ta conectado pq qdo converso no face atraves do safari aparece la no iMessage. Alguém?! =˜˜ Denunciar
Postado 4 de novembro de 201213 anos comment_359229 Detalhe que já coloquei pra "mostrar todas as janelas" como tem no video tutorial e só aparece 1 janela que é a do imessage mesmo Denunciar
Postado 4 de novembro de 201213 anos comment_359264 Eu uso ha um tempo, funciona muito bem. Apenas um detalhe, quando liga o computador o chat esta desconectado.. pra conectar tem que abrir o imessage, e mudar pra qualquer um dos status online... Denunciar
Postado 6 de novembro de 201213 anos comment_359833 Eu uso ha um tempo, funciona muito bem.Apenas um detalhe, quando liga o computador o chat esta desconectado.. pra conectar tem que abrir o imessage, e mudar pra qualquer um dos status online... Tem uma opcao "manter iMessage conectado mesmo fechado" Assim que inicia o Mac ele permanece fechado mas ja fica conectado ao facebook. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.