Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo FÓRUM.MACMAGAZINE


Rafael Fischmann

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Super galera do MM! Os tópicos automáticos estão redondos agora no Firefox 3, com títulos acentuados direitinho! O último que sai com título desfigurado foi o do "Mac é pop em 24h". :ph34r:

O erro só ocorre com alguns caracteres, como aspas e travessões, acho... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, e quanto a questão dos skins? Invision Power Board tem suporte a skins, então porque não faz um skin?

Ah e, não consegui achar um método de achar algo semelhante ao antigo botão "Ver minhas mensagens" (posts novos em tópicos que eu postei :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb estou tendo problemas pra postar. As minhas informações não ficam salvas... eu tenho sempre que me logar novamente.

E o RSS? Vai ficar só com os novos tópicos mesmo, não vai vir tudo? Outra coisa que poderia colocar no RSS, é mandar o autor da mensagem também, da mesma maneira que é no blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que estiverem tendo problemas em continuar logados, por favor, excluam os cookies do domínio macmagazine.com.br dos seus navegadores.

A funcionalidade RSS, por enquanto, está configurada como dá pra ser. Não hesitaremos em melhorá-la assim que for possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fórum não está gravando meu nome e senha... Já limpei meus cookies várias vezes, e está sempre acontecendo! Já tentei no Safari e no Firefox, e acontece o mesmo com os 2.

Outra coisa: agora pra entrar no fórum tem que clicar em Entrar lá no alto (onde tem "Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )" ) e depois colocar o nome e senha. Não dá pra colocar direto o espaço de nome e senha lá, como era antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa: agora pra entrar no fórum tem que clicar em Entrar lá no alto (onde tem "Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )" ) e depois colocar o nome e senha. Não dá pra colocar direto o espaço de nome e senha lá, como era antes?

Bom em relação para entrar no fórum eu posso ajudar. Logo abaixo do banner de propaganda, na barra azul clara tem duas caixas escrito login e senha. Acho que era isso a sua dúvida. Espero ter respondido.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, não tinha visto. É só na página principal tb... O que acontece é que eu vejo os posts por RSS. Aí quando abro um tópico que me interessa, eu não estou logado. Aí tenho que clicar no "Entrar", colocar nome e senha, e ainda tenho que dar um Reload depois. Quando eu limpo os cookies, funciona durante um tempo e depois para de funcionar de novo, não sei pq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...