sssbbb Postado 31 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2012 Aconteceu uma coisa muito estranha. Eu tinha três aliases para minha conta iCloud. Do nada sumiram, e há mais de um mês estou tentando cadastrar outros aliases, mas não consigo. Aparece uma janela com o seguinte: "Período de espera em andamento Você tinha o número máximo de apelidos e apagou um recentemente. Você poderá criar um novo apelido sete dias depois do apagamento." Ou seja, não apaguei nada: sumiram sozinhos. E há mais de um mês recebo esta mensagem para aguardar sete dias. Alguém mais está tendo este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFernanda Postado 1 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2012 Saiba que esse problema tem acontecido e já tem até um tópico de 3 páginas no fórum de discussão de suporte da Apple US. Lá, o que sugeriram foi de entrar em contato com a Apple e notificar o problema para que fosse resolvido. Em alguns casos, o problema foi resolvido do nada e em outros ainda persiste. Eu aqui também to com um dos meus aliases sumido, mas operante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sssbbb Postado 1 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2012 OK, valeu pela informação. Vou tentar achar esse tópico do fórum da Apple US. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFernanda Postado 1 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2012 Aqui: https://discussions.apple.com/message/17809355#17809355 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sssbbb Postado 1 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2012 Valeu. Que papelão da Apple com isso. E tem gente que teve de ligar para o suporte e ainda não teve o problema resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFernanda Postado 1 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2012 (editado) Pois é.. e eu até pensei em postar lá também, mas o que fiz foi escrever um email pro suporte. Fiz isso hoje e agora é esperar.. nem sei se responderão, mas mandei. Em último caso, vou ligar pra Apple Brasil e ver o que acontece. Editado 1 de agosto de 2012 por iFernanda sssbbb 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sssbbb Postado 5 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 Só para deixar registrado aqui: resolvi a questão enviando mensagens a partir dos aliases que ainda estavam registrados no iPad. Depois de ter feito isso, os aliases reapareceram na página de configurações do iCloud. iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFernanda Postado 6 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2012 Depois que eu li aqui a tua postagem, fui até a página do iCloud pra dar uma olhada na minha conta e os meus aliases sumidos, voltaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sssbbb Postado 6 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2012 Acho que consertaram o bug, iFernanda. iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.