Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 13" modelo novo aceita 16g de ram?


danielfloripa

Posts Recomendados

eu uso no meu normal aqui.

A questão é só orientar quem quer fazer Upgrade a comprar de uma marca confiável. Tens alguma sugestão? Eu gosto da Corsair! Mas há pelo menos outras cinco marcas confiáveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal valeu galera vou encomendar com o Monaco um SSD vertex 4 e os 16G da corsair ele tem

obrigado.

Ótima escolha, tanto do SSD quanto dos pentes de Memória RAM. Só uma observação: cada peça reposta não tira a garantia do teu MAC e as peças novas tem, pelo CDC, pelo menos, 90 dias de garantia. Abs. e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que vais fazer...

Claro, a observação é pertinente. Muda da água para o vinho, mas depende do que vais fazer com o MacBook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi um dos motivos que me fez escolher o MBP em vez do MBA. Meu uso é processador de textos, planilhas e autocad, e um RIP definitivo para o PCs de casa hehehe

Nunca declare a Morte de um Desktop. Eu pensava que tinha abandonado os Desktops quando comprei meu primeiro MAC. Estava errado. Ano que vem vou trocar o meu Dell por um iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...